quinta-feira, 28 de julho de 2011

EX - PREFEITA GLEIDE SANTOS MAIS VIVA NA POLITICA DO QUE NUNCA


EX - PREFEITA GLEIDE SANTOS
Quem pensou que a ex- Prefeita Gleide Santos  estaria mais perdida na política do que nunca se enganou, pois em conversa com a ex- Prefeita Gleide a coisa esta  correndo como o planejado.

Açailandia é uma Cidade que o povo aprendeu  realmente a ver as coisas  por um outro lado e quero dizer que a cada dia que passa agente conversa com as pessoas dessa Cidade e todos estão querendo  mudança.  

Ontem visitei um Bairro em açailandia  e  conversando com a comunidade do Bairro do Jacu muita gente disse que lembra de quando a Gleide Santos era Prefeita  a coisa era diferente,  ate mesmo o tratamento do povo no Hospital Municipal  era outra, pois segundo Dona Raimunda  Andrade por varias vezes ela pode ver a Prefeita Gleide  olhando como estava o atendimento no Hospital Municipal e segundo Dona Raimunda  é assim que se governa olhando de perto o que acontece  nos órgãos públicos .

Neste final de semana vou trazer novidades sobre a ex- Prefeita Gleide Santos para mostrar para muitos em nossa Cidade que a  ex - Prefeita esta mais viva  e preparada  do que nunca.

Atenção Açailandia cuidado com obras eleitoreira  porque isso é só pra enganar o povo, como dizia uma eleitora  em Açailandia  ( TU TA PENSANDO QUE NÓS SOMOS BESTAAAAAAA).

JASIEL ALVES

3 comentários:

  1. Em Itinga não é diferente com obras eleitoreiras acho que elas devem está chegando bem a cara da Prefeita Vete Botelho

    ResponderExcluir
  2. Eta jasiel alves esta bolada que tu recebeu foi grande em, pois fazer uma materia deste poste ai no minimo vc recewu uns 50 mil, rapaz reparte ai, fiquei sabendo que vc vai comprar um carro agora, rapaz manda pra nós um pouqinho. kkk

    Antonio alves

    Seu dicipulo

    ResponderExcluir
  3. SOU SEU APAIXONADO POLITICO INTEGRO;VAMOS LIMPAR AÇAILÂNDIA!!!

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.