sexta-feira, 1 de julho de 2011

DEPUTADO FEDERAL LOURIVAL MENDES DO PT do B INDICA ZEZIM HONDA COMO PRÉ – CANDIDATO A VEREADOR POR AÇAILANDIA

ZEZIM HONDA E DEPUTADO FEDERAL LOURIVAL MENDES

Ontem em uma reunião na cidade de imperatriz o pré – candidato a vereador em açailandia  ZEZIM HONDA teve uma reunião com o presidente do PT do B  Deputado Federal Lourival Mendes.


Zezim Honda é um jovem que sonha em ver uma mudança nesta cidade por ser um filho de Açailandia   a vinte e sete anos  morando nesta cidade Zezim Honda se destaca por sempre esta presente em programações evangélicas em nosso município.

Segundo informações que recebemos  em conversa com o deputado  Federal Lourival Mendes, foi consolidada a pré – candidatura de Zezim Honda  a vereador na eleição do ano que vem, o deputado deu total apoio a Zezim Honda pois o mesmo ver nele uma grande oportunidade de  fortalecimento do partido em açailandia e região Tocantina.

Sempre vejo o carinho que o povo mais humilde tem por Zezim Honda e isso mostra que o carisma  dele é que vai fazer a diferença nas eleições.

No ultimo dia 28 onde Zezim Honda comemorou o seu Aniversário pude observar a quantidade de pessoas que estavam no local da comemoração  na realidade uma multidão  de pessoas como vizinhos, amigos, parentes, empresários e autoridades políticas de Açailandia estavam presente para juntos com Zezim Honda comemorarem  esta grande festa.

Na realidade  um dos  principais reduto político de Zezim Honda sem duvida será a Igreja Vida pois ela que o mesmo vem se destacando pela sua lealdade ao ministério e o carinho que o mesmo tem por todos os  discípulos daquela Igreja.

Vejo que o Deputado Federal Lourival Mendes acertou em cheio em indicar Zezim Honda como pré candidato a vereador por Açailandia em 2012, agora é esperar pra ver os próximos acontecimentos.

16 comentários:

  1. zezim da motoca conheço esse ai é gente bacana e nós vota nele

    ResponderExcluir
  2. esse ai e gente boa trabalhando crente de vendade esse merece um foto.

    ResponderExcluir
  3. esse menino e bom conheço a muito tempo trabalhamos juntos esse tem futuro na politica porque e honesto.

    ResponderExcluir
  4. açailandia merece pessoa como zezim

    ResponderExcluir
  5. PARABENS MEU AMIGO PELO SEU ANIVERSARIO MUITO ANOS DE VIDA ESTOU JUNTO COM VC EM 2012.

    ResponderExcluir
  6. Acredite, seu valor está em você mesmo.
    Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente.
    Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias.
    Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você.parabens vc tem fututo vai em frete nesse projeto politico.

    ResponderExcluir
  7. Jasiel continua comentando suas próprias mensagens. É só obsevar a hora da postagem e os comentários. Ele posta e em seguida comenta. Brincadeira. Isso é distúbio psicológico.
    Quem é mesmo esse zezim honda?

    ResponderExcluir
  8. parabens Zezim Honda voce e Jasiel Alves vão longe na politica parabens

    ResponderExcluir
  9. MEU AMIGO ZEZIM VC QUE TEVE SER O CANDIDADO DA IGREJA VIDA.UM ABRANÇO DO SEU AMIGO ANDESOM DA IGREJA ASS.DE DEUS DE ANAPOLIS.ESTAMOS JUNTOS NESSA CAMINHADA.

    ResponderExcluir
  10. celson seu discipulos estamos nessa guerra juntos.a vitoria e nossa

    ResponderExcluir
  11. Quem disse que Zezim honda é filiado ao PT do B.

    ResponderExcluir
  12. Aliás nosso amigo zezim honda é qual partido mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Jasiel comenta aí de novo... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. zezinho sai desse partido ptdob sao 2 pessoas que nao estende nada de politica pr.salvando e ap.oswaldo vc tem futuro eles nao .abranço seu amigo gilberto souza

    ResponderExcluir
  15. esse partido e cheio de mentira 1 salvando fala que e presidente outra vez ap.oswaldo fala que e ele cai fora zezim e banco furando vc tem futuro.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.