sábado, 2 de julho de 2011

Pr. SALVADOR DA IGREJA VIDA CONFIRMA O COMANDO DO PTdoB EM AÇAILANDIA

Visita ilustre, de olho em 2012.


PT do B em Ação.

Pr. Salvador juntos com outros presidentes e vários pré-candidatos tanto a prefeitos como vereadores da região tocantina, estiveram na noite de ontem, em Imperatriz, em uma reunião no New Anapólis Hotel.
Atendendo a convocação do presidente de Honra e Deputado Federal Lourival Mendes(PT do B, MA), para juntos começarem as articulações para a campanha política de 2012. 
Desejamos sucesso ao Pr. Salvador por mais essa atitude de articulação.
Destacamos as presenças de; Pr. Miguel, vereadora Reginalva e Domingos ambos da cidade de Estreito, Apóstolo Osvaldo Cruz, Irmão Zezinho estiveram respaldando a equipe de Açailândia.

Breve:
Pr. Salvador caminha junto com então Deputado Federal já há vários anos, desde de 2006 que várias experiencias no campo da política estão sendo somadas, esperamos e sonhamos com grandes conquistas.



Pr. Salvador
Presidente do PT do B.
Comissão provisória de Açailândia.

17 comentários:

  1. esse partido é uma bagunça uma hora o presidente é esse salador depois é o oscaldo cruz agora salvador outra vez , quem é mesmo o presidente desse partido?
    vá entender esses crentes

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui informar aos leitores do meu Blog que por muito tempo estive Filiado no PT do B, mais essa indecisao de quem é quem no Partido. é que ja estou Filiado no PTN pois sao estas indecisoes na presidencia que la na frente muita coisa complica , pois politica é assim mesmo, e quem quer ser candidato é que tem que ficar de olho qual o partido é melhor e vai lhe oferecer condiçoes de candidaturas .
    agora sou PTN e vamos trabalhar por Açailandia

    ResponderExcluir
  3. Jasiel eu lhe uma materia em seu blog alguns meses atras e la dizia que o presidente do partido PT do B era o Pr. Osvaldo Cruz, e agora essa materia ja diz que o presidente da provissoria retornou para o Pr. Salvador.
    o que ta acontecendo? ou aquela materia nao era verdade!

    ResponderExcluir
  4. QUERIDO ANONIMO DO ULTIMO COMENTARIO.

    eu como proprietario dste blog estou verificando aqui em meus arquivos esta materia da qual voce coloca em seu comentario, e estarei no mais breve possivel colocando trexos da materia aqui pra voces acompanharem

    AGUARDEM......

    ResponderExcluir
  5. nesse partido parece que é um querendo comer a boia do outroe desse cheito isso nao vai dar em nada depois vem alguem com mais casique e toma esse partido, ai num vai ser nem de um nem do outro

    ResponderExcluir
  6. Gilberto...

    Êta Jasiel, rapaz tu tá perdendo mesmo a credibilidade. Tá ganhando do LG. Tu posta a matéria 03:25, depois em 2 minutos tu faz um comentário, cinco minutos depois tu faz outro, aí de cinco em cinco minutos tu vai fazendo os comentários dando a entender que são pessoas que estão comentando, quando na verdade todos os comentários são teus. Tô desconfiado que tu é o LG... E essa tua enquete colocando um crente na frente. Deixa de armação Jasiel... vou contar para o Ap. Bueno.

    ResponderExcluir
  7. meu amigo freire sei que voce é sabedor que nao sou da igreja vida entao o bueno nao tem nada a ver com o que eu faço ou deixe de fazer ate porque o mesmo nem em açailandia mora.

    sobre os comentarios nao tenho culpa se o meus leitores estao sempre mim acompanhado e ligados nas materias que sao postadas aqui.

    JASIEL ALVES DA SILVA

    agora ja ate começo a pensar que voce esta postando aui no blog como anonimo pra os meus leitores pensar que sou eu.

    pois sempre que eu posto um comentario coloco meu nome diferente de voce que sempre que esta colocando um comentario aqui no meu blog coloca como anonimo e so depois ja quando esta fazendo o comentario é que coloca o seu nome ai fica dificil de entender e agradeço por voce esta sempre mim acompanhado aqui no blog isso mostra que o blog é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Deus me livre de ser o Freire, babão do Juscelino! Sou Gilberto Silva do jacu, cai fora jasiel.

    ResponderExcluir
  9. salvando sou seu amigo cai fora de politica vc vai so atraza sua vida.vc nao e politica e tb igreja vida nao apoia vc.

    ResponderExcluir
  10. pt do b so mentira .cai fora zezim desse 2 salvando e oswaldo

    ResponderExcluir
  11. zezim sai fora de salvando ele como presidente vai te ingole.

    ResponderExcluir
  12. politica nao e para vc salvando deixa para zezinho quer ja esta na caminhada a muito tempo.ass antonio vidal

    ResponderExcluir
  13. que partido savado ninquem sabem que e o presidente .

    ResponderExcluir
  14. jasiel vc ainda publica essa materia mentirosa estamos cheio de mentira.

    ResponderExcluir
  15. salvando e zezinho honda brica de cavalo grande to fora .

    ResponderExcluir
  16. igreja vida nao aprende mesmo 2 candidado fala serio.

    ResponderExcluir
  17. pr.junior nao sabem mesmo o que e politica salvando vereado fala serio.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.