sábado, 2 de julho de 2011

LEI NAO PREJUDICARA A EX - PREFEITA GLEIDE SANTOS COMO DIZ O BLOG LG


Meu caro amigo Blogueiro LG (LINGUA GRANDE) essa questão  que envolve a ex- Prefeita Gleide Santos não é bem assim como você esta pensando, pois verificando todo o processo que vem tramitando sobre a ex- Prefeita Gleide  Santos pude observar que existe brecha na lei para que a mesma seja candidata.

Sei que você tem interesse de que ela e nem o irmão Carlos saiam candidatos, pois vai lhe beneficiar politicamente.

Então muita calma nesta hora, pois ainda muita água vai rolar por debaixo desta ponte vamos esperar os próximos acontecimentos.

Em conversa que tive com a ex- Prefeita Gleide Santos  a coisa não é como você esta pensando.

Estou juntamente com a minha assessoria buscando mais informações sobre este caso para tranqüilizar  a nossa sociedade  de que a ex- Prefeita ira sim poder ser candidata e terá  o apoio da população de Açailandia  pois o povo sabe que gente  e políticos sérios nesta Cidade já esta em extinção.

5 comentários:

  1. Não sabia quew vc jasiel estava trabalhando pra gleide santos não, essa é boa. Pensei que voce estaria com o conselho de pastores, agora não entendi mais nada.Inclusive me falram que voc~e é pastor agora também, e ficar contra o conselho não é um bom sinal amigo, cuidado, senão perde a unção antes mesmo dela enxugar.

    ResponderExcluir
  2. Caro anonimo nao sou pastor e muito menos faço parte do conselho de pastores de açailandia, nao estou do lado de niguem nem da Gleide nem do Juscelino nem do Ildemar e nem do conselho de pastores, pois nao faço politica desta forma tenho a minha maneira de fazer politica e ainda esta muito longe para que eu possa dizer de qual lado realmente estou de uma coisa eu tenho certesa e voce tambem pode ter eu Jasiel Alves estou do lado do POVO

    um abraço
    JASIEL ALVES

    ResponderExcluir
  3. Gilberto...
    Êta Jasiel, fazendo campanha antecipada para vereador hem? Comenta e recomenta. Teu blog deveria se chamar Jasiel comenta Jasiel. www.jasielcomentajasiel.com.br

    ResponderExcluir
  4. estamos junto dona gleides nessa caminhada ass.souza vila maranhao

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.