sexta-feira, 22 de julho de 2011

Emprestimo para Açailândia não deve sair por suspeita de irregularidades

O projeto de Aceleração do Crescimento (PAC) já beneficiou centenas de municípios, mas na mesma linha também condenou muitos gestores que de forma criminosa usou dos recursos vindos do governo federal para melhorar a condição dos municípios mais carentes do país, para investir em lugares errados.

Em Açailândia o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), teve um projeto aprovado onde requer 20 milhões emprestados para ajeitas a infraestrutura da Vila Ildemar, mas como a atual administração não tem feito por onde merecer confiança dos diretores do projeto, a grana que deveria vir através de um convenia na janela do PAC, deve emperrar na desconfiança da corrupção ativa, é que a superintendência da presidência já ficou sabendo de um possível plano do prefeito Ildemar que poderia estar de olho na grana para fazer obras eleitoreiras para garantir a eleição do seu sucessor em 2012, inclusive injetando diretamente uma parte da verba na campanha. Esse fato já aconteceu no pleito do ano passado, onde alguns gestores usaram a verba do PAC para ajudar seus candidatos a ganhar eleição para as assembleias estaduais e câmara federal.

Muitos já estão de olho nisso, e segundo informações de assessores de deputados federais em Brasília, a verba deve emperrar e Ildemar vai ficar “chupando dedo”, e, caso a grana venha mesmo sair, ela vira carregada de muita fiscalização, talvez nem passará pelos cofres de Açailândia, será depositada diretamente nas contas das empresas responsáveis para fazerem as obras de infraestrutura anunciadas pela prefeitura.
 
FONTE - NOTICIAS DO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.