quarta-feira, 6 de julho de 2011

SUCESSÃO MUNICIPAL: PASTOR BEL SUPLENTE DE SENADOR E PASTORES DO COMEA CONVERSAM SOBRE FUTURO POLÍTICO DE AÇAILÂNDIA

Um grupo de pastores, liderado pelo pastor Silvio Vieira, principal articulador da campanha do candidato a prefeito do Conselho de pastores, COMEA, receberam na tarde de ontem, 05 de junho, o pastor Bel, segundo suplente de Senador e Assessor Especial da Casa Civil do governo Roseana Sarney, que esteve na cidade para falar sobre eleições 2012.

Pastor Bel, pacientemente, ouviu com atenção os pastores, os quais expuseram suas razões para entrarem na disputa das eleições de 2012 como cabeça de chapa, lançando um nome como alternativa para administrar a cidade de Açailândia a partir de 2013.

Pastor Bel, parabenizou a atitude do Conselho de Pastores pela atitude que estão tomando na tentativa de colocar um homem justo no comando do município. Os pastores agendaram o Assessor para que este esteja na cidade nos dia 30 de Agosto e 1º de Setembro para um seminário que versará sobre política.

O pastor Bel, ainda falou de suas experiências políticas, afirmando que provavelmente não aceitará o cargo que lhe foi dado na Casa Civil. Reiterou apoio aos pastores, segundo o qual é aonde está sua base política e afirmou que nesse processo político estará com a igreja.

Bel disse ainda que está se preparando para ser o prefeito da cidade de Poção de Pedras, que tirou da sua cabeça a Suplência de Senador, pois acredita que Deus tem algo maior para ele. Afinal de conta, disse ele com muita propriedade, “que a votação expressiva que lobão teve foi em função dos quase 1 milhão de votos dos evangélicos, tanto do Norte quanto do Sul do Estado”.

Segundo Bel, Deus está levando o povo de Deus para um processo de unidade, o qual ele acredita que muito em breve, os evangélicos deste abençoado estado, terão condições de eleger não apenas um Senador, mais sim um governador.

O pastor Bel, ainda se prontificou para ajuda na celebração do II Celebra Açailândia, patrocinando à igreja parte das despesas com o evento, como também se prontificou a levar o projeto de realização do evento para a governadora Roseana Sarney, para que esta disponibilize a outra parte das despesas.

No fim da conversa, pastor Bel disse que está orando para que Deus tenha misericórdia da vida de um blogueiro da cidade, que não tem vergonha na cara de falar mentiras, inventando conversas fiadas, inverdades sobre sua pessoa e sua vida. Bel afirmou ainda que tem uma vida exemplar e uma reputação ilibada, diferentemente do blogueiro falido, que há tempos que luta na política não conseguiu ganhar nada e que revoltado por esta situação faz negócio até mesmo com diabo, dando em troca a moral e a querida mamãezinha que lhe colocou no mundo.

Após bate papo, os pastores presentes realizaram uma oração a Deus pelos projetos do pastor Bel, como também, pela cidade de Açailândia, que breve será conquistada por um governo de justos.




11 comentários:

  1. esse blogueiro ai que ele fala so pode ser o sininger vidal
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse pr bel é forte

    ResponderExcluir
  2. KK Egraçado é que o Jaziel sempre excluii o nome de dos pastores que está por traz desta articulção, que é do paastor carlos dias s, será qual motivo Jaziel tem contra carlos dias, porque segundo informações foi ele quem ligou pro mesmo blogueiro pra esta reub=nião e elquem entregou o documento ao pr. Bel, mas ele excluui o par. da foto, deve ter algum medo dele só pode.

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSSRRSRSSRSRSRSRRSRSRSRSRSSSRSSRRSSSRSSRSSRSRSSSRSSRSRSRSRSRSSRRSRSRSRSRSRSSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  4. caro amigo anonimo, o pr carlos dias é um dos pré - candidato a vereador em 2012 e é um candidato que vai tirar muito voto dentro da assemblei de Deus
    eu jasiel alves tambem sou pre- candidato a vereador na proxima eleiçao entao nao posso aqui ficar fazendo media ou midia pra meus concorrentes, entao muita calma nesta hora pois o pr carlos dias faz um bom trabalho com a juventude coisa que eu tambem faço entao somos cocorrentes politicamente falando

    TENHO DITO

    ResponderExcluir
  5. Mas e o dejanes meu peixe , está te pagando será! moço pense se ele ou a empresa dele for ou ganhar a licitação de comunicação e voce sendo radialista como vai ficar, em amigo kkkkk. Vai ficar igual negão nilton cesar, sem salArio ai negocio fica feio pra você. então Dejanes deve te pagar muito bem né, pra você fazer CAMPANHA PRA ELE desta.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que fiquei sabendo que o jazzzzziel usou todo o equipamento de midia do pr.carlos dias pra esta reunião como uma maquina dgital sansung e nem a foto do dono da maquina o jornalista coloca, vai ser traira assim lá longe. Mas nada como um dia atraz do outro.

    ResponderExcluir
  7. Essa foi boa. Jasiel usa máquina fotográfica do pastor Carlos Dias para tirar fotos da reunião e não publica imagem da cara que é candidato a vereador. Brincadeira! Pastor Carlos Dias, coloca Jasiel debaixo do teu joelho. Ele foi traíra de 12 kg.

    ResponderExcluir
  8. gente muita calma pois o pr carlos dias nao é como vc pensa ele é um candidato muinto forte eu acho que é por isso que o jsiel alves nao coloca a foto dele no blog pra nao atrapalhar o jasiel na campanha politica dele pq fiquei sabendo que o jasiel é mesmo candidato

    ResponderExcluir
  9. parece que o pastore dejanes paga mesmo o jasiel pq sempre vejo no blog materia do dejanes esse jasiel é esperto quer ganhar de todo mundo

    ResponderExcluir
  10. kk tentou ildemar que deu um xute no traseiro dele, tentou jucelino que também não quis ele, está tentando agora com a gleide postando materias sobre ela, vai terminar de onde você nunca deveria ter saido que é o candidato do conselho de pastores, senao a maldição virá sobre ti jasiel alves, cuidado caro amigo, é muita falta de sei lá kkkk.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.