quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Denúncia: Água que chega às torneiras, em alguns setores da Vila Ildemar, é barrenta e de péssima qualidade

Açailândia – A denúncia partiu de uma moradora que fez questão de recolher em uma garrafa PET, uma grande quantidade de água totalmente barrenta e de cor avermelhada e entregou a esse blogueiro como forma de prova. A água própria para consumo deve ser incolor, inodora e apresentar sabor agradável; o oposto ao que está chegando às torneiras da Vila Ildemar como pode ser visto nas fotografias tiradas de um celular.
GEDC2576
Outro dia a mesma denúncia foi registrada na Vila São Francisco e a mesma atitude foi tomada por um dos moradores daquele bairro que, além de trazer uma garrafa PET com a água recolhida no chuveiro (foto) fez o seguinte comentário: “se tomarmos banho no chuveiro e olharmos pra cima os olhos podem encher de areia - isso é um absurdo”.
No momento em que o prefeito Ildemar criou através de Lei Municipal, a Autarquia Pública denominada de SAAE – Sistema de Água e Esgotos de Açailândia, ele chamou pra si e para o município não somente os dividendos pela cobrança do consumo de água, mas também as inúmeras responsabilidades que é o fornecimento de água regular e de qualidade nas torneiras, além de esgotos em todo o território municipal.
Foto0131
Portanto, o prefeito municipal, bem como, o seu primo e diretor do SAAE, Sr. Élson Santos, que também é irmão do deputado federal Hélio Santos, precisam ser responsabilizados pela péssima qualidade da água que está sendo consumida pela população açailandense.
As desculpas são sempre as mesmas: “estamos fazendo manutenção no sistema, por isso a água está barrenta”. Ora, e quando do pagamento da conta ao SAAE, serão descontados os dias em que o usuário consome mais barro e lama, do que água?
Com a palavra a Promotoria de Defesa do Consumidor e a Defensoria Pública...
Foto0132  
FONTE: BLOG DO WILTON LIMA

Um comentário:

  1. SOU SEU APAIXONADO POLITICO INTEGRO;VAMOS LIMPAR AÇAILÂNDIA!!! ÀS RUAS É AVENIDAS,DO NOSSO MUNICIPIO;O ESGOTO A CÉU ABERTO ESTA PARA TODOS OS LADOS,TODOS QUE FORAM PREFEITOS,FIZERAM DO MESMO JEITO,SEM QUALIDADE;O ASFALTO QUE FIZERAM, TAMBEM NÃO TEM QUALIDADE,PARA FICAR MUITO POIR,COM BLOQUETE E REMENDADO,QUANDO REMENDAM COM ASFALTO,FICA TODO ONDULADOS,TODOS QUE FORAM PREFEITOS, FIZERAM DO MESMO JEITO,SEM QUALIDADE!!!

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.