sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DENUNCIA: Onde está a maquina de tirar xerox da escola Fernando Rodrigues ?


Como foram noticiados nos principais blogs da cidade de Açailândia, os alunos da Escola Municipal Fernando Rodrigues de Sousa, denunciaram um crime contra a EDUCAÇÃO em nosso município, a venda de COPIAS (XEROX), comandada pela Vice – Diretoras LUCIMEIA BATISTA DOS SANTOS SOBRINHA DO PREFEITO ILDEMAR, com o apoio do Prefeito as vendas continuaram mesmo com as denuncias feitas nos blogs e Radio Clube 98FM programa Wilton Lima, o único radialista que não e comprado pelo Prefeito Ildemar.
Um fato muito curiosos e que a maquina de xerox comprada do recursos do PDE, esta com defeito a mais de duas semanas e a vice –diretora, LUCIMEIA BATISTA DOS SANTOS alega que não tem dinheiro pra efetuar o conserto,  Outra pergunta não pode calar: “O QUE ESTÁ SENDO FEITO DESSE DINHEIRO”?
Segundo informações dos alunos, ela e mal educada com alunos e funcionário, (faz isso confiado que e sobrinha do Prefeito), além da Lucimeia gosta de antar só com roupas e bolças de grifes famosas, atualmente apareceu com um carro novinho.
Gostaria de deixar uma pergunta no ar “TEM PROMOTORES e JUIZES em nossa cidade NOSSA CIDADE?

Essa Denuncia foi enviada para o Blog por um leitor revoltado com tanta corrupção. 

fonte: http://portalacailandia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.