Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PSDB define novo presidente regional


Deputado Federal Carlos Brandão

O PSDB se reúne na noite desta quinta-feira (11), para definir o nome do novo presidente regional da legenda. O encontro acontecerá às 19h, na sede do partido e contará com a presença das principais lideranças no Maranhão.

A reunião foi provocada após a saída repentina do ex-deputado federal e até então presidente do PSDB, Roberto Rocha que foi para o PSB. 

No momento, o nome mais forte para ocupar a presidência do partido é o do deputado federal, Carlos Brandão (foto). Brandão surgiria como praticamente uma unanimidade entre os membros da legenda, mas o parlamentar prefere aguardar a reunião para se posicionar a respeito.

“Fico satisfeito que meu nome tenha sido lembrado com uma opção. Se os colegas entenderam que posso colaborar com o crescimento do PSDB no Maranhão, me colocarei a disposição do partido. Mas a decisão precisa ser tomada de forma democrática. Portanto, prefiro aguardar a reunião e o consequente posicionamento dos outros colegas de partido”, declarou Brandão. 

Além da definição do nome do novo presidente do PSDB, a reunião desta quinta-feira, terá como objetivo ainda debater as eleições municipais do ano que vem. A intenção do partido é estabelecer um calendário de trabalho para que as alianças possam começar ser costuradas e definir reuniões sucessivas sobre as eleições de 2012. 

Vale lembrar, que o PSDB comanda as duas principais cidades do Maranhão, São Luís com João Castelo e Imperatriz com Sebastião Madeira. 

fonte: http://www.wiltonlima.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.