domingo, 21 de agosto de 2011

FALA FREIRE.

Entre linhas, criticas e opiniões!

Agora que folgou, vai ter investigação?
Uma vez em uma conversa com um membro da imprensa local, um dos promotores afirmou que não havia investigações sobre as bizarrices cometidas pelo Prefeito Ildemar por que o fórum estava afogado em pequenos processos que só uma 5º vara resolveria, e agora isso aconteceu, a vara foi inaugurada e, a pergunta que todos querem ter a resposta dos nossos promotores é apenas essa, e ai promotoria vai começar a investigar agora ou vai continuar esse jogo de cobra cega? Estamos esperando, material é o que não falta para começar um trabalho investigativo!

PCdoB e os rumos no município!
Depois da saída do Pr. Silvio Vieira do PCdoB o partido perdeu a referencia na cidade, quem ficou na legenda esperando um posicionamento oposicionista ao prefeito Ildemar se frustrou completamente, pois a ordem do alto escalão do partido já deu ordens expressas que a sigla apoie o grupo do prefeito Ildemar na campanha que ele tentará deixar um sucessor na prefeitura. Mas muitos se perguntam quem é que está a frente do partido depois da saída de Silvio Vieira, e está pergunta ainda é uma indagação para muitos, inclusive para mim, mas já tive informações de fontes seguras de que um vereador estaria em negociação para assumir o partido, em breve estaremos em contato com o parlamentar para confirmar se é verdade ou não! Aguarde!

Dignidade!
O suplente de vereador Bento Camarão foi chamado pelo prefeito Ildemar para uma conversa a respeito do cargo que tem sido constantemente deixado de lado pelo titular da vaga, Bebezão que está quase de mudança para Roraima onde tem hoje uma empresa do ramo de madeireira, segundo informações, o Bento foi com vidado para assumir a vaga em troca de apoiar o prefeito, mas segundo nossa fonte, Bento Camarão mostrou que tem dignidade e compromisso com o povo e não aceitou a proposta indecente e imoral do prefeito, com isso ele permanece no grupo do vereador Juscelino. Enquanto isso Bebezão que se elegeu com a fama de defensor dos mais pobres e oprimidos continua desonrando aqueles poucos que lhe venderam um voto de confiança, e o seu cargo continua no leilão eleitoreiro, tudo por que Ildemar precisa de alguém ativo nessa vaga para continuar tendo alguém para levar bordoadas por ele lá na câmara e nesse assunto Bebezão virou mestre.

Ítalo Tode, o novo desafeto da Imprensa local!
O empresário ganhou esta fama após proibir a entrada livre dos profissionais da imprensa local de Açailândia nos shows da Expo-Açaí, o assunto deu o que falar, até mesmo os vereadores que estiveram lá e viram a cena ficaram revoltados com a falta de respeito do novo ditador da prefeitura, inclusive um dos vereadores usando a tribuna da casa nesta semana pediu ao prefeito que tirasse o Ítalo das organizações de eventos da prefeitura, a imprensa por sua vez, teve que pagar, alguns só entraram por que receberam cortesias, teve gente que voltou da porta por que os seguranças não respeitaram nem a idade dos mais velhos. Em uma de suas alfinetadas a diretora do Jornal do Maranhão até ironizou a situação colocando o titulo “Barrada no Baile” para expressar sua indignação, era só o que faltava acontecer nesta cidade, chegamos ao fundo do poço mesmo, em nome da Imprensa local eu agradeço ao Prefeito Ildemar e ao vereador Bebezão por ter trago esse "respeitoso" empresário para nossa cidade. Ainda bem que nem pisei por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.