quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prego batido e ponta virada: Pastor Cavalcante e Nelson Bragato no mesmo lado


Cada dia que passa os resultados obtidos pela comissão política do Conselho de Ministro Evangélico de Açailândia – COMEA, tem sido surpreendente. Tudo indica que lograremos êxitos nessa empreitada! Açailândia terá um governo que realmente ela merece, um governo que lhe coloque como destaque no cenário sócio-econômico das regiões Norte e Nordeste.

Na tarde de hoje, em reunião que ocorreu no escritório comercial das empresas Venner Linne/CEIMA, localizado no Pequiá, com a presença dos pastores que fazem parte da comissão política e os empresários Nelson e Tadeu Bragato, ficou selado um acordo entre os evangélicos e os respectivos empresários no sentido de que se faça uma aliança, para que os cidadãos de Açailândia tenham outra alternativa nas eleições de 2012.

O empresário Nelson Bragato é um homem bastante conhecido em Açailândia, aqui reside há mais de 25 anos, trabalhando na gestão das empresas CEIMA e VENNER LINNE, a primeira trabalha com a produção de dormentes e a segunda com laminação de Madeiras. Fora estas empresas ainda têm outras no estado do Pará, onde tem se dedicado para que estas sempre se mantenham competitivas no mercado de negócios.

Ele também comunga da mesma idéia dos pastores de Açailândia. Não podemos continuar da forma que está, pois até mesmo os governantes que viveram aquele período de instabilidade política fizeram mais do que o atual prefeito. Nelson ainda lembrou que Açailândia é um município que tem apenas 30 anos de existência e que 12 destes, ela, sempre esteve nas mãos do Ildemar Gonçalves. “Ta na hora de mudar”, disse o empresário.

Nelson Bragato, revelou algo aos pastores presentes, o mesmo disse que ajudou a reconstruir a história sócio-econômica do município de Paragominas-PA, que viveu estes momentos de agonias que passa Açailândia. O fator decisivo para o progresso de Paragominas foi a atitude de pessoas como a dos pastores presentes, que preocupado com a situação de caos, formaram uma frente de libertação para por fim as injustiças do povo daquele lugar.

Nelson convidou os pastores para que estes fizesse uma visita à cidade de Paragominas juntamente com ele. A data da viagem está marcada para o dia 13/09, a comitiva sairá pela manhã e a tarde reunirá com atual prefeito de Paragominas, amigo do empresário Nelson Bragato.

O pastor José Alves Cavalcante, ficou muito feliz com a aliança e disse: “Agora vamos conscientizar o povo de que a nossa proposta de governo é a melhor para Açailândia. Vamos por um basta nesta situação, chega de tantas injustiças e discriminações. O povo de Açailândia precisa ser feliz”.

A comissão política liderado pelo presidente do COMEA, pastor Gilberto Holanda, Pastor Lúcio, pasto Carlos Dias e Pastor Silvio Vieira, ficaram satisfeitíssimo, pois quem vai ganhar com o fortalecimento do grupo, sem dúvida é o sofrido povo de Açailândia. Tá na hora de mudarmos radicalmente nossos políticos.

Povo de toda Açailândia, unir-vos!!!

4 comentários:

  1. VAMOS LIMPAR AÇAILÂNDIA;SOU SEU APAIXONADO POLITICO INTEGRO!!!

    ResponderExcluir
  2. jasiel, se eles aprenderem um pouquinho com o prefeito adinan de paragominas, acailandia sera a melhor cidade do maranhao. Jorge campelo

    ResponderExcluir
  3. Senhor dá-nos um governo de justos!!!!!!!!
    Açailândia, merece ser destaque no nosso País, porque feliz é a nação cujo DEUS é o Senhor... ...governo de justos administrando, Açailandia um exemplo a ser seguido. Uma adiministração com o povo, para o povo, pra ser do povo.

    ResponderExcluir
  4. Agora sim botei fé. Deus está nesse negócio.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.