terça-feira, 13 de setembro de 2011

AGORA SIM!!!! Pr SILVIO VIEIRA UM ADVOGADO DE PRIMEIRA PARABENS

Deus é fiel! Vencir o gigante da OAB

Mesmo as situações sendo adversas em minha vida sempre fui um sonhador, principalmente depois que conheci o Deus de Israel, o El Shadai, o Todo Poderoso.

Antes de conhecer o Senhor, sonhava por sonhar, sem esperança de realização devido as circunstâncias me serem desfavoráveis.

Depois da minha experiência com Cristo, tive o entendimento, pela Bíblia sagrada, que Deus é um realizador de sonhos, mesmo as circunstâncias sendo desfavoráveis.

Esse entendimento veio à tona depois que lir a história de Abraão, um velho que queria ser pai, porém, por questões orgânica, não tinha condições para realizar seu sonho.

No entanto, o Senhor fez uma promessa a ele dizendo que seria pai de multidão.

O pobre velho, depois da promessa, continuou sonhando intensamente, em um belo dia sua esposa Sara ficou grávida, dando a luz a uma criança, concretizando o sonho de Abraão.

A bílbia, em Romanos 4.16-21 diz:

"16 - Portanto, é pela fé, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja firme a toda a posteridade, não somente à que é da lei, mas também à que é da fé que teve Abraão, o qual é pai de todos nós,

17 - (Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.

18 - O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência.

19 - E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara.

20 - E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi fortificado na fé, dando glória a Deus,

21 - E estando certíssimo de que o que ele tinha prometido também era poderoso para o fazer".

Obrigado Senhor por mais um sonho realizado! A prova do Exame da Ordem é uma página virada em minha vida. Com tua ajuda Senhor conseguir vencer este gigante!

Quero agradecer aos amigos e familiares pelo incentivo, principalmente, minha esposa Paula Vieira.

Obrigado Deus!

Um comentário:

  1. Márcio fala: Parabens por sua luta que nesse momento é recompessada, uma outra etapa se inicia, boa sorte e que Deus ilumine teu caminho.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.