segunda-feira, 12 de setembro de 2011

União das oposições preocupa Ildemar que já colocou a tropa de choque para detonar os seus opositores

Lideranças reunidas…
Na última semana as lideranças que fazem parte da oposição em Açailândia começaram um processo de união em prol de um objetivo maior que é apenas liderar um municipio, isso tem ficado cada vez mais evidente e, a preocupação do prefeito Ildemar Gonçalves já é visível, de ontem para hoje, o blog oficial da prefeitura, do defensor mais ferrenho do prefeito começou a tentativa de desnortear o grupo que nem bem se formou e já tem sofrido ataques da imprensa paga por Ildemar. 

O grupo de oposição deixou as diferenças de lado por que estão conscientes que Açailândia deve ser devolvida para o povo, isso por que nos últimos 6 anos tem sido de apenas uma família que tem sugado tudo que pode e, deixou a cidade abandonada e entregue ao esquecimento. 

Pensando nisso, as oposições se juntaram e partiram para uma série de reuniões para ampliar os horizontes, e o primeiro passo para essa união foi deixar todos a par de que o nome que for escolhido em consenso pelo grupo, deve ser apoiado por todos, o que foi amplamente concordado pelos lideres. 


O foco dessa união gira em torno dos 6 melhores nomes na cidade, Gleide Santos, Juscelino Oliveira, Pr. José Cavalcante, Quininha, Sergio Vieira, Zetinha Sampaio, mas um dos pontos principais nisso tudo era o nome que iria ficar no centro dessa articulação. 

O Articulador
 


Para articular esse grupão de oposição foi colocado o ex-deputado e ex-prefeito Deusdete Sampaio que deve ter mais alguns ajudantes nessa empreitada, depois desse conchavo todo, restou ao grupo do prefeito, a inveja e a ira de não conseguir dilacerar a oposição para facilitar a sucessão de Ildemar que teve seus planos frustrados, sendo assim a tática agora é colocar a tropa de choque para denegrir e tentar manchar a imagem de cada líder que agora faz parte do projeto de libertação de Açailândia. 

Para os raivosos sugadores da nossa cidade deixamos as imagens abaixo de uma das reuniões que selou a união em busca de um único objetivo, melhorias para o nosso povo.
Fotos/Cavalcante - Wilton Lima - Gilberto Freire

2 comentários:

  1. VAMOS LIMPAR AÇAILÂNDIA;VOCÊ PODE ACREDITAR É TEMPO DE DESTRUIR O SISTEMA QUE DESTROI SONHOS E FÉ!!!

    ResponderExcluir
  2. "Há duas maneiras de fazer política. Ou se vive para a política ou se vive da política. Nessa oposição não há nada de exclusivo. Muito ao contrário, em geral se fazem uma e outra coisa ao mesmo tempo, tanto idealmente quanto na prática."

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.