domingo, 11 de setembro de 2011

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR PELO PTdoB ZEZIM HONDA UM JOVEM COM UM GRANDE FUTURO NA POLITICA DE AÇAILANDIA

Se tiver uma novidade na política de Açailândia tem que se falar do jovem Zezim Honda que a cada dia que passa vem se destacando na política do nosso município como um jovem guerreiro e apaixonado por esta Cidade.

Já venho há muito tempo acompanhado este sonho que nasceu no coração deste jovem sonhador, e vejo o quanto o futuro de Açailândia é carente de pessoas  que sonham de verdade com o bem estar de nosso povo.

Sabemos que alem do seu reduto eleitoral ser a Igreja Vida, Zezim Honda vem a cada dia ganhado mais pessoas para o apoiá-lo na realização deste projeto que é de uma mudança radical no cenário político  de nossa gente.

Não posso deixar de falar sobre a grande família que há por traz de Zezim Honda, onde vejo o apoio que toda a sua família já vem demonstrando a este jovem desbravador que antes de ter o apoio político de qualquer pessoa conseguiu primeiro o apoio de toda sua família que é a base para se chegar a lugares altos.

Falando em reduto eleitoral Zezim Honda vem tendo muito apoio no Bairro onde o mesmo nasceu que é o Bairro Laranjeiras um dos Bairros mais antigos de Açailândia.

Lideranças políticas de toda a Cidade já tem Zezim Honda como um dos principais candidatos a vereadores de Açailândia, e os mesmos já dizem que Açailândia terá uma renovação na câmara municipal no próximo pleito.


Pastores, lideres de células, irmãos, amigos, crentes, discípulos e colegas já andam falando que acreditam na eleição de Zezim Honda para vereador de Açailândia.

Quero parabenizar meu amigo Zezim Honda pela coragem e determinação de persistir em um sonho e lhe digo mais, não abra Mão de seu projeto para beneficiar ninguém que não sonhe com você, pois projeto e  sonho, é algo pessoal de Deus para nossas vidas, pense nisso.




  













Jasiel Alves da Silva

4 comentários:

  1. esse ai e lutado nasceu sem mae mais sempres lutado com seu seu pai para dias melhores esse merece meu voto em 2012

    ResponderExcluir
  2. ZEZIM HONDA MENINO BOM MENINO SOFREDO GERREIRO MERECE MINHA CONFIANÇA SEU AMIGO PR.PAULO VILA ILDEMAR.SETA....

    ResponderExcluir
  3. Parabenss zezim honda, Fechando com cavalcante a artculaçao da igreja vida, parabens Zezim vereador e Cavalcante prefeito, essa duplka já deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente e merecedor, mais como ja comprovei ha muita falta de compromisso por parte de irmãos, ja vi casos de que irmão deixa de votar em irmão para votarem em impios, Faça sua parte independente principalmente dos irmãos da IGREJA e entregue na mão de Deus, sucesso e não se impolgue muito com os que estam ao seu redor na politica... "Vencer na política não é tudo: é a única coisa."
    (Richard Nixon)

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.