domingo, 11 de setembro de 2011

COBERTURA DA CONVENÇÃO DO PP ACOMPANHE AQUI NO BLOG

Duas fotos que dizem como está a oposição e como foi a convenção do PP de Juscelino Oliveira neste domingo


Fala Juscelino Oliveira

"Queremos enfatizar que é nesse objetivo que vamos conseguir priorizar o povo dando a ele o que ele realmente merece, agradeço as presenças dos meus amigos que vieram, todos que concorreram junto comigo nas eleições passadas, fizemos uma campanha limpa e sem brigas, saimos vencedores mesmo sem ter saído com mandato, por que o povo nos respaldou para lutarmos para essa mudança", iniciou Juscelino.

"Agradeço ao meu presidente estadual, Deputado Waldir Maranhão que atraves de mim enviou recursos para sanear alguns locais da cidade, agradeço também a minha esposa que organizou tudo que está acontecendo aqui hoje, essa convenção é de um partido que vem em ascenção desde que o Deputado Ealdir Maranhão assumiu como deputado, sabemo que o partido quer ter um candidato próprio, mas sabemos que podemos apoiar alguem de legenda diferente, o maior interesse aqui é o povo e não o partido, temos aqui grandes nomes que podem governar esta cidade e dar a ela o futuro que ela realmente merece, fico as vezes chateado quando vemos a desvalorização dos colegas, o Irmãos Carlos é prova disso que ninguem falou no seu nome naquelas obras da Vila Ildemar e ele foi quem emcabeçou tudo, eu fui pessoalemente pedir a liberação dos titulos da Vila Ildemar, mas está ai os titulos liberados e o prefeito não deu todos os titulos que a Vila ja tem liberado, ja foram liberados todos os titulos mas o prefeito está guardando uma parte para ganhar votos no ano que vem, nas eleições. Precisamos de nomes que tenham responsabilidade de trabalhar pelo povo, sou o unico vereador de oposição mas não faço oposição irresponsavel, tenho responsabilidade no que faço, precisamos fazer as mudanças que esse municipio precisa, e digo com certeza, reafimro o que ja foi dito aqui, o futuro prefeito de Açailândia está nessa mesa, e vamos de encontro com as necessidades do povo e não as nossas, vamos fazer uma pesquisa para decidir qual nome o povo quer que seja o candidato. Gostaria aqui de dizer que somos conscientes dos milhares de votos que demos para a governadora nas ultimas eleições, sou amigo pessoal do chefe da casa civil, tenho um sobrinho que é suplente do Senador Lobão Filho e da deputada Nice Lobão, é assim que se faz politica, no diálogo e na conversa. Quero aqui citar algumas conquistas que conquistamos para o povo, uma delas é a Vila Tancredo que hoje está toda pavimentada, calçada, tenho orgulho de dizer que eu consegui com muitas conversas com autoridades estaduais esses recursos para investir naquele bairro, e a obra foi realizada. É assim que se trabalha, e não fazendo politica individualista, colocando familiares para assumir cargos e concentrar tudo nas mãos de filhos, primos, sobrinho... Faço oposição por que não acredito nessa administração, não aguento mais os outdoors dizendo que Açailândia é transparente, uma mentira, a transparencia está nos esgotos a céu aberto, nas ruas sem pavimentação, na saúde e tudo mais que não funciona aqui. Quero ser candidato, mas vamos aguardar as pesquisar or que o nome que for escolhido será o que terá 100% de apoio de Juscelino Oliveira", finalizou Juscelino.

Itinguense Quininha discursa agora:

Fala do Itinguense Quininha: "Fui 11 durante 6 anos e estou feliz em ver esta festa bonita, hoje sou de outro partido mas ainda tenho grande consideração pelo PP", iniciou Quininha.

Depois das considerações iniciais, Quininha disse: "hoje estamos aqui com nossos interesses, mas o maior deles é gerar um grupo que terá uma grande vitória da 7 de outubro de 2012, não tenho duvidas que o futuro prefeito de Açailândia está nesta mesa, todos tem o desejo de ser prefeito de uma cidade como essa, hoje meu partido (PMDB) tem uma candidata nata que é Gleide Santos, e por não querer atrapalhar ninguem é que aceitei o convite da governadora e dos demais politicos amigos meu que entrei nesse partido para ajudar a engradecer a legenda na cidade, mas quero deixr bem claro que não quero atrapalhar ninuem , mas se for preciso apoiar qualquer um que está aqui com o consenso de todos, iremos apoiar para que o povo saia fortalecido, unidos não tenha duvidas, que independente do partido, teremos que eleger o candidato da oposição, sem interesse popular eu não deixria meu partido do qual sou segundo suplente para ajudar Açailândia, não quero ser candidato de qualquer jeito, por isso hoje estou com Gleide "minha prefeita", para apoiar para apoiar quem ela direcionar", finalizou Quininha.

 FONTE: NOTICIAS DO FREIRE

Jarlis Adelino presidente do STIMA (PT)

Representando o PT, jarlis começou fazendo uma pergunta aos presentes, perguntou sobre o tempo de moradia em Açailândia e disse que há muitos anos não se vê algo desse jeito, essa união é um marco na história de Açailândia, passamos por várias lutas no nosso setor as industrias demitiram e fomos em busca de sanar o problema, conseguimos estabilizar chamando as entidades de classe  para ajudar, em meio a tudo isso a prefeitura fez uma festa que disse que era popular mas para entrar tinha que pagar, isso aconteceu no meio da crise das siderurgicas em 2010 e também em 2011 em meio a crise da educação com greve de professores e tudo, faltou respeito com o povo, espero que Açailândia saia debaixo da cbertura da familia que ai está governando há varios anos, temos que nos libertar diso e esa união nos dá esperanças para isso, enfatizou Jarlis Adelino.

FONTE: NOTICIAS DO FREIRE

Como representante do estado no PP, preciso trazer a mensagem do partido a você, Juscelino, nosso pré candidato a prefeito.

Aqui estou para dizer que estamos em diálogo para termos nomes como o de Juscelino concorrendo nas majoritárias, e queremos construir uma alternativa de administração municipal em tdo o estado, aqui em Açailândia é um dos mais importantes projetos do PP, queremos aqui ter uma candidatura própria, quando fazemos um apanhado, vemos que somos da base do governo que deu mais de 250 mil votos no maranhão, e a governadora ganhou com menso que isso, o que mostra que ajudamos bastante a reeleição da governadora, está de parabéns a atitude de chamar os partidos para uma união e que não seja apenas eleitoral mas seja realmente em prol de melhorias para o povo.

 FONTE: NOTICIAS DO FREIRE

Gleide Santos

Comprimento a mesa em nome do vereador Juscelino, ta tudo muito lindo e empougante, parabéns.

"Nós estamos aqui uniddos no mesmo idela de ver Açailândia livre e nas mãos do verdadeiro dnod que é o povo, eu estou comprometida com esse ideal, com esse propósito, causa pelo povo, tenho principios biblicos e não desvio nem para direita nem para esquerda, Deus é o maior politico de todos os tempos, ele tira rei coloca rei, da mesma forma com nós, ele quem vai nos direcionar e Deus vai devolver Açailândia para o povo, não podemos mais viver assim, a cidade tem que crescer, temos que ser politicos para dizer não aos sistema opressor, parabéns ao vereador Juscelino por ser o unico vereador de oposição nesta câmara, temos aqui também o Irmão Carlos que hoje definiu sua posição, Quininha que começou no Itinga e expandiu sua forma de politica e está aqui conosco, Sergio que está afirmando a união, todos vamos sonhar que isso é posivel, é só deixar os interesses particulares e lutar pela causa do povo, vamos saber o que o povo quer e o que ele espera, é isso que eu vim dizer aqui pra vocês, eu tenho independencia politica, só faço o que eu acedito, eu procuro fazer as coisas do jeito certo como eu acredito e faço com seriedade e não faço ara agradar A ou B, quando erro tenho humildade para pedir perdão a Deus e pedir direção para fazer tudo de forma correta", disse Gleide Santos.

A ex prefeita encerrou suas palavras homenageando seu esposo Dr. Dalvadizio por estar na ua retaguarda sempre ajudando em tudo.

 FONTE: NOTICIAS DO FREIRE

Mesa composta e plenária lotada


 FONTE: NOTICIAS DO FREIRE

Pr. José Alves cavalcante

Cavalcante disse que o grupo que está se formando é como uma seleção brasileira que vai entrar em campo para disputar um campeonato mundial em 2012, todos somos técnicos e vamos dirigir bem este time, todos nós estamos inbuidos no mesmo objetivo, e vamos em busca da vitória, mas não vamos nos esquecer de Deus, estou falando da ponta da mesa para não deixar ninguem virar a mesa.


Citando uma passagem biblica Cavalcante disse que todos devem trabalhar com diligencia e estar atento aos ataques que virão e que devem ser valorizados os trabalhos de todos, "Se o senhor não edificar a casa, em vão trabalha os que edificam...".

Cavalcante finalizou resaltando que com trabalho e seriedade, a vitória virá de forma natural, sem perder o foco e sem deixar que interesses particulares atrapalhem os interesses populares.

 FONTE: NOTICIAS DO FREIRE

Sergio Vieira:

O advogado Sérgio Vieira iniciou suas palavras agradecendo o convite, e citou a união que foi iniciada na convenção do PMDB, Sérgio disse que contrariando a opinião de alguns, eles estão conseguindo unir o grupo de oposição para fazer o melhor por Açailândia.


Discursa agora o ex deputado e vereador, Irmão Carlos

Carlos se diz feliz por fazer parte deste momento, "Agradeço a Deus pornos trazer para este momento, não tenho duvidas que estamos no caminho certo, quero chamar os presidentes de partidos e associações que se juntem a essa causa", disse Carlos.

Nosso único objetivo é o melhor por Açailândia, queremos fazer politica séria e sei que estamos no caminho certo, estamos nos unindo para mudar a históriadessa cidade. complementou Carlos Miranda.

Se reportando ao Vereador Juscelino, realizados da Convenção, Carlos disse que sempre teve um bom desempenho trabalhando ao lado do parlamentar om quem trabalhou durante 9 meses na Câmara.


Faz uso da palavra neste momento Zetinha Sampaio

 Zetinha saúda o povo e começa falando das necessidades de Açailândia e enfatiza sobre um bom representante que se precupe com a população, que ligue para a educação, que seu nome está a disposição para dar apoio ao nome que vai encabeçar o grupo oposicionista.


Começa a formação da mesa, Juscelino Oliveira, presidente do PP, entra sob forte salva de palmas dos populares que lotam as dependencias da Câmara municipal de Açailândia

Além de Juscelino, várias autoridades já entraram e estão na mesa, Sergio Vieira, Gleide Santos, Quininha, Zetinha, Pr. Cavalcante, entre outras lideranças.

Jaja mais informações...

Câmara completamente lotada de populares e lideranças para o inicio da convenção do PP

As pessoas estão em pé nos lados da plenária por que as cadeiras já estão todas ocupadas, em instantes começara a formação da mesa para o inicio oficial do evento.


Câmara praticamente lotada para o inicio da convenção do PP (Partido Progressista)


Jaja vai começar a Convenção Municipal do PP, Partido Progressista venha participar


A convenção municipal do Partido Progressista vai começar as 10 horas aqui na câmara municipal, vamos fazer a cobertura em tempo real de todos os momentos, fique ligado aqui no blog do Freire...

Por enquanto ainda estão chegando os convidados e já tem um bom numero de pessoas aqui na câmara municipal de Açailândia.

FONTE: http://noticiasdofreire.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.