sábado, 17 de setembro de 2011

DESMETINDO O BLOG SUMIU



É quando a coisa começa a ficar preta o blogueiro que defende o Dr Benjamim o candidato do poderoso chefão fica  sem chão e comedinho. 

Exatamente isso que esta acontecendo com um blogueiro que eu pensava que ele já estava sumido lá pras bandas de Curvelândia, ai ele para aparecer na Cidade ou apenas pra fazer mídia do seu blog, ele mim sai com essa de  que a ex- prefeita Gleide Santos esta inelegível.

Caro amigo você parece realmente que anda sumido de Açailândia pois na coletiva do FLA  a ex -Prefeita Gleide Santos declarou que a mesma esta com suas contas em dias com a justiça eleitoral  e que a mesma é ficha limpa diferente de alguns candidatos que eu conheço aqui na Cidade do ferro.


Essa sua postagem ai sobre a ex-prefeita é apenas uma forma de poder mexer na opinião publica, você realmente andas enganado e quero lhe alertar de uma coisa se você fosse um blogueiro inteligente estaria apoiando o grupão FLA  pois o futuro de Açailândia esta aqui.

Analisando algumas coisas começo a entender que você esta com problemas com a família Gonçalves, pois você tem tanto prestigio com essa família que em vez de você esta acreditando em Açailândia esta investindo em outra Cidade, oxente, como é isso não tem moral com a grande família! Não?   Ou você não acredita em Açailândia, ou já esta arrumando as malas pra entrar na rural  direto pra vila nova dos Martírios.

Agora vim pra cima de papai dizer que a ex-prefeita Gleide Santos não pode ser candidata é historinha pra Boi dormi hem!.

Parece que você esqueceu de uma coisa, a mulher é cria de Roseana e do Jose  Sarney, e de toda a família  será que eles vão deixar uma cria sua fora da jogada política em 2012, pense nisso.

JASIEL ALVES

Um comentário:

  1. essa parte é muito esclarecedora:
    "a mulher é cria de Roseana e do Jose Sarney, e de toda a família será que eles vão deixar uma cria sua fora da jogada política em 2012, pense nisso."
    pobre povo de açailândia!!!

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.