quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEU NO BLOG DO Pr. SILVIO VIEIRA. Quem é o médico que nunca deu uma consulta pra ninguém em Açailândia e quer ser nosso prefeito?

Adivinhou quem disse Dr. Benjamim de Oliveira! Ele é um dos médicos mais bem remunerada da saúde de Açailândia, na realidade, dentre alguns funcionários da prefeitura municipal, ele é um dos que tem salário com mais de 5 dígitos, devendo muitos favores à família Gonçalves dos Santos, que lhe colocou rédeas, passando a dominar o médico cirurgião que somente faz aquilo que o prefeito manda, afinal de contas ele não quer perder a boquinha, como diz a letra da música “dominado total”.

O cirurgião geral sabe que em caso de derrota do grupo Gonçalves, deixará de perceber seu salário astronômico e que por isso precisa fazer alguma coisa para ajudar o grupo nas eleições de 2012. Foi orientado pelo grupo a se infiltrar em partidos que são da base aliada da governadora Roseana Sarney e que fazem oposição ao prefeito, se apresentando como alternativa, trabalhando para desvincular sua imagem da tão desgastada imagem do prefeito Ildemar.

Agora amigos, veja essa, o cara pensa que somos bobos! O camarada trabalha para prefeitura, ganha um salário altíssimo, presta serviço em outro hospital, de propriedade do irmão do prefeito, aí, ele, se lança candidato, depois vem com esta história de gato “atrepado” no chão, que é contra o prefeito, que é oposição, que é um nome novo! Meu amigo quem conhece o grupo do PSDB sabe muito bem, ou está dentro ou está fora, não existe meio termo. Ô dotorzinho, chamando nós de otário???

Já dizia meu supervisor Wilson Rosa “todo esperto pensa que os outros são bestas”. Esse é o problema do esperto, achar que pode passar a perna em todo mundo. O médico Benjamim é cria do prefeito Ildemar, com o objetivo de tentar dividir os votos dos grupos de oposição, que não querem aproximação com os PSDBistas. Isso está patente diante dos olhos dos açailandenses, não tem como negar. Já estamos expert quando o assunto é lobo disfarçado de ovelha, que vem de mansinho, com sapatinhos de algodão. Chega! Vamos dar um basta nisso!

O mais triste é ver alguns aproveitadores que são verdadeiros parasitas, sanguessugas, de olho no dinheiro do rapaz, estes tem tentado empurrar ele de goela abaixo, lhe falando coisas que não condiz com a realidade. “Você é um nome novo”; “Estive em tal lugar e alguém disse que vai votar em você”; Você precisa divulgar o seu nome”; “Precisa fazer pesquisas”; etc, etc. É aquela velha história “vai que cola!”, porém, bucha e bucha e não projétil!

Cuidado oposição! Fique esperto com seus correligionários, pois os assédios já começaram. Oriente-os a votar por princípios e não por dinheiro! Muito cuidado, pois já existe traidores entre vocês.

FONTE: http://prsilviovieira.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Por que a prefeitura paga tao bem aos medicos que atendendem no Sao sebastiao? é uma coincidencia ou é outra coisa? Veja la no portal da Transparencia, Fundo Nacional de Saude.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.