quinta-feira, 15 de setembro de 2011

GLEIDE SANTOS NA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE ANAPOLIS


No ultimo final de semana a ex- Prefeita Gleide Santos participou da grande festa que aconteceu na Igreja Assembléia de Deus de Anápolis.

Uma grande festa para comemorar as novas instalações do templo  Anápolis que em Açailândia é comandada pelo queridíssimo Pr. Jose de Ribamar um grande homem de Deus.

A ex - Prefeita Gleide Santos declarou que o evento foi bem organizado e que o Pr. Ribamar como é conhecido em Açailândia esta de parabéns pela realização deste sonho.

O pregador da noite mesmo sem conhecer a ex- prefeita no uso da palavra declarou que nos próximos dias Gleide santos estaria recebendo um novo tempo para sua vida e que Açailândia reconheceria este  projeto.

Começa hoje um novo tempo para esta Igreja de Anápolis em Açailândia e estou muito feliz em ser pastor neste ministério, pois quem hora, honra, e eu sempre estou com meus lideres, disse Pr. Ribamar.
Parabéns a todos os irmãos da  Assembléia de Deus de Anápolis por esta grande vitoria 










São os votos  da ex- Prefeita

GLEIDE LIMA SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.