segunda-feira, 5 de setembro de 2011

DR. JOFRE JUNIOR e LUCIO ZARUKY UMA PARCERIA QUE PODE DAR CERTO EM ITINGA


Zé Roberto PSB, Dr. Jofre, Orlando  Comitê da Paz e Lucio Zaruky
Com o propósito de consolidar o grupo politico para disputa das eleições municipal em 2012 em Itinga do Maranhão, o empresário Lucio “Zaruky Camisas” e o Médico Jofre Junior tem buscado a cada dia incansavelmente novas alianças e agregarem novos valores da politica itinguense ao grupo, bem como filiações ao PRB partido este que está sob a liderança do empresário Lucio.

Segundo Jofre Já está mais que na hora de Itinga ter caras novas no poder e uma nova opção aos eleitores itinguense.
Lucio Zaruky nos informou ainda que a muito vem sonhando com essa possibilidade e que tem vivido momentos de concretização do pontapé inicial deste projeto o qual tem encabeçado em Itinga, segundo Lucio afirmara “este anseio não é só meu mais de muitos pais e mães de famílias que sonham por melhores dias em nossa cidade e que tem visto uma a cada dia se tornar mais possível através desta nova opção”.

Quem também tem comungado do mesmo sentimento de liberdade politico partidário em Itinga, e esteve em conversação com as liderança do novo grupo politico em Itinga podendo vim engrossar a fileira foi o Presidente do PSB local o Diretor Administrativo da Câmera municipal e articulador politico Zé Roberto.

Ainda com o objetivo de transmitir o projeto a algumas lideranças locais, o Médico Dr. Jofre e o empresário Lucio estiveram em um almoço em Itinga na ultima  sexta-feira 19/08 juntamente com algumas lideranças locais com o objetivo de baterem o martelo em algumas questões e filiações em alguns partidos que já compõe a base liderada pelo PRB.








fonte: http://ezequiasholanda.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.