quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jovem da assembleia de DEUS vítima de acidente ocorrido na noite desta terça-feira na BR-222 se encontra na UTI em ITZ


Açailandia – Um grave acidente ocorrido às 22h20min.  de ontem 20/09, na BR-222 próximo à aerca deixou  seis feridos, cinco em estado grave.

O veiculo parati branca de placa: NWS-3155  de Açailandia, que trabalha no transporte de passageiros, trafegava sentido pequiá/Açailandia quando perdeu o controle e foi parar dentro de um lago que fica as margens da BR-222, em frente a entrada da estação ferroviária.

Segundo informações, todos os envolvidos no acidente são bastante conhecidos na cidade, eles estariam retornando do pequiá, onde participaram de  um culto, pois todos fazem parte do "vocal shalom"da assembléia de DEUS.

Dos seis jovens: Diego, Rebeca, Geival, Cleiton, Marcelo eJéssica, que estavam no veiculo, cinco ficaram gravemente feridos e foram transferidos para imperatriz, apenas um continua internado no hospital municipal em observação, segundo informações de funcionários da unidade de saúde, este sofreu apenas ferimentos leves. de todos, a situação mas critica é de Jessica que está na UTI (unidade de terapuia intensiva) em imperatriz.

A familia pede que os amigos ore por todos, principalmente por Jessica.

veja mais fotografias:
 Aguarde mais informações!

Por Antonio Marcos

Jovens da Assembléia de Deus sofrem acidente na BR 222



Ontem, 20/09, por volta das 22h, seis jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Diego, Rebeca, Geival, Cleiton, Marcelo e Jéssica, sendo que esta última está na UTI), integrante do conjunto musical Vocal Shalom, sofreram um acidente, após retornarem de um culto no distrito do Pequiá.

As primeiras informações dão conta que o condutor perdeu o controle do veículo, uma Parati 2009, cor branca, vindo a capotar e caindo dentro de um lago que fica próximo a entrada da Cia Vale, há 15 km de Açailândia.

Imediatamente os seis jovens foram conduzidos para o hospital público municipal, onde receberam os primeiros atendimentos, cinco deles, por apresentarem estado grave, foram encaminhados para o Hospital Socorrão de Imperatriz.

A Igreja Assembléia de Deus, através do pastor Dejanes Nogueira, está dando todo a poio à família e convocando os irmãos para uma grande corrente de oração intercessória pelas vidas destes jovens.

Que Deus possa conforta o coração de familiares e amigos!
Pr. Silvio Vieira

4 comentários:

  1. que Deus abençoe a todos ... e que o Senhor Jesus possa estar com a jessica na UTI, creio que o Senhor tem um proposito na vida desses jovens por isso deixou que acontecesse este acidente,,,nada acontece por acaso ... creio eu que isso ocorreu para que fosse provado para muitos que Deus é um Deus de Maravilhas e Milagres ... que Deus é unico e por esse motivo esses jovens nao morreram no local ... alguns deles encontram-se nesse momento na UTI, mas posso ver a Unção de Deus sobre eles AGORA ... estarei orando por todos ... que o Senhor Deus os proteja ... abraços . - JACLIN AL HADDAD

    ResponderExcluir
  2. Jasiel foram somente 4 jovens que estão em estado grave. Uma notícia boa, a Jéssica começou a mexer com os olhos, pra comprovar que o nosso Deus é Deus. Abraço e fica na Paz.

    ResponderExcluir
  3. Jasiel quero informar que foram apenas 4 pessoas que estavam em estado grave e que Jéssica está reagindo, começou a mexer com os olhos, pra provar que nosso Deus é Deus, continuem orando. Paz.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoi os jovem que sofrerão este acidente.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.