quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jovens da Assembléia de Deus sofrem acidente na BR 222

Ontem, 20/09, por volta das 22h, seis jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Diego, Rebeca, Geival, Cleiton, Marcelo e Jéssica, sendo que esta última está na UTI), integrante do conjunto musical Vocal Shalom, sofreram um acidente, após retornarem de um culto no distrito do Pequiá.

As primeiras informações dão conta que o condutor perdeu o controle do veículo, uma Parati 2009, cor branca, vindo a capotar e caindo dentro de um lago que fica próximo a entrada da Cia Vale, há 15 km de Açailândia.

Imediatamente os seis jovens foram conduzidos para o hospital público municipal, onde receberam os primeiros atendimentos, cinco deles, por apresentarem estado grave, foram encaminhados para o Hospital Socorrão de Imperatriz.

A Igreja Assembléia de Deus, através do pastor Dejanes Nogueira, está dando todo a poio à família e convocando os irmãos para uma grande corrente de oração intercessória pelas vidas destes jovens.

Que Deus possa conforta o coração de familiares e amigos!
fonte: Pr Silvio Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.