terça-feira, 20 de setembro de 2011

MINHA FAMILÍA MEU MAIOR PATRIMONIO


Este final de semana pude passar um dia de lazer com a minha família em especial minha esposa Jardiane Alves e minha filha Helloá Kauanna 

Pude perceber que todos nós temos que tirar um tempo de nossa correria do dia- a -dia para dedicarmos a viver  alguns momentos de diversão com  esposa e filhos,  este final de semana pra mim foi único pois poder ver minha filha brincando na terra, tomando banho de rio e a todo momento chamando
(papai vamos brincar) isso é muito forte para quem sabe o verdadeiro sentindo de ser pai.

Quero destacar neste momento de reflexão de diversão e de lazer, o momento que pude passar com minha esposa, em podermos conversar e ficarmos juntos em momentos agradáveis,  a você meu amor dedico o meu carinho  e amor mais sempre agradecendo a Deus por este novo momento que estamos vivendo.
Não tenho palavras pra expressar o quanto sou feliz por ter uma filha que é tudo pra mim, na realidade é o meu maior patrimônio, a você filha só tenho uma palavra neste momento pra te dizer ( PAPAI TE AMA ) você é a razão de o papai esta sempre nessa correria  isso  é para prepara o seu futuro.

Refletir sempre é bom e o local escolhido para passar esses momentos com minha esposa e minha filha foi a chácara do vereador Juscelino Oliveira,  um lugar agradável onde proporciona  sempre bons momentos.

Renovar as forças é sempre bom e ao lado de pessoas que agente ama é bem melhor,  e a você que tem filhos  e esposa,  te dou um conselho de amigo, faça isso também tire um momento para sua família e você vai ver o quanto ela é especial pra você. 
Um abraço
Jasiel Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.