segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MUDANÇA NA CAMARA MUNICIPAL DE AÇAILANDIA A QUALQUER MOMENTO ( ALEXANDRE CABEÇÃO PODE SER VEREADOR)


LOTADOR ALEXANDRE CABEÇÃO
Mudança na câmara municipal de Açailândia a qualquer momento em conversa com um  representante do partido PR,  os mesmos mim informaram que com a possível migração do  vereador Marcos Aurélio para o PC do b abrirá uma vaga na câmara municipal.

Os representantes do PR  segundo informações já estão com uma ação pronta para entrar com a petição do mandato,  com a saída do vereador  quem assumira a vaga será o lotador de taxi Alexandre Cabeção.
Alexandre Cabeção já esta se preparando junto com  a direção do partido para assumir a vaga a qualquer momento.

Informações dão conta de que o vereador Marcos Aurélio esta saindo do partido por ser líder do governo e o partido da republica esta agrupado com a oposição inclusive como líder o senhor  Deusdete Sampaio.

Na política muita coisa acontece a todo momento, inclusive com  uma mudança radical como esta que  pode acontecer em Açailândia, é o caso do humilde lotador de carro taxi Alexandre Cabeção que pode acordar a qualquer momento como vereador em Açailãndia.

2 comentários:

  1. s´0o que o suplente é o Ancelmo q ainda não mudou de partido alem de que o marquinhos tb não saiu do PR ainda

    ResponderExcluir
  2. é preciso sonhar, quem sonha, alcança seu ideais.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.