quarta-feira, 28 de setembro de 2011

No ultimo domingo a Ex- Prefeita Gleide Santos reuniu em sua residência com pastores de alguns ministérios de Açailândia

No ultimo domingo a Ex- Prefeita Gleide Santos  reuniu em sua residência com pastores de alguns ministérios de Açailândia, o motivo da reunião foi a de discutir ações que possam contribuir para nossa Cidade.

Todos somos sabedores que esta Cidade tem um potencial grande, mais tudo tem o seu lado espiritual e os pastores estão a cada dia se preocupando com essa questão do espiritual de Açailândia.

A reunião com os pastores na casa de Gleide Santos  foi uma ótima oportunidade que todos tivemos em poder neste momento de confraternização orar por Açailândia  e pedir a benção do senhor  pra que o novo governo seja de paz e não de guerra.

Este blogueiro conversou com um dos pastores que estava na reunião e o mesmo mim disse que a Ex-Prefeita Gleide Santos é uma mulher de GARRA com ideais,  e que se preocupa com Açailândia e tem força e coragem  para transformar esta Cidade e fazer dela uma Cidade de todos nós.

A Ex- Prefeita Gleide Santos realizara outros encontros como estes com outros pastores para discutir Açailândia, com seriedade e respeitando em primeiro lugar o povo desta rica e abençoada Cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.