Pages

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Exclusivo: Em menos de 48hs os dois principais suspeitos de terem assassinado “Marcos Antonio” funcionário da CEMAR são encontrados mortos

Açailandia – Na tarde de hoje 27/09 por volta das 15:00h, os policiais Militares: 2º Sarg. Vital, Cabo R. Carlos e soldado Clauber, estavam fazendo ronda quando receberam a informação de que na ladeira da Verona, já chegando em Buriticupu, havia dois corpos as margem da BR-222 possivelmente vitimas de acidente.
Quando os policiais chegaram ao local, poderam constatar que se tratava de dois elementos identificados como: Francisco Welk Nobre Freire 19 nos, que já estava sem vida e Mikael Thales Melo Coelho 17 nos, que ainda estava com vida, esse foi socorrido mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Açailandia.

Os policiais encontraram no bolso de “Welk”, cinco munições de revolver 38 intactas.
 
Os dois estavam em uma moto: Honda pop de cor preta, de placa: NWT-8202 de Açailandia, as mesmas características da moto usada no Homicídio de Marcos Antonio Costa Batalha, 30 anos, ocorrido na madrugada do ultimo domingo 25/09.
 
 
 

Por Antonio Marcos
Com informações do cabo da PM R. Carlos de Buriticupu.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.