terça-feira, 27 de setembro de 2011

Exclusivo o programa Fantástico da Rede Globo revela como é o esquema do SAMU apenas para fazer mídia política

Os blogs que fazem oposição em Açailandia noticiaram, assim que as ambulâncias do SAMU chegaram por aqui, tudo isso é um ato político com interesses próprios, com pessoas querendo se promover, Pois é, o programa Fantástico da Rede Globo, em uma brilhante reportagem, mostrou que os blogueiros estavam com a razão.

Veja só que algo hilário, ouvindo o rádio um dia desses, teve um comunicador desinformado, que disse aos seus ouvintes que “... o governo municipal é um governo bom porque trouxe as ambulâncias do SAMU, o problema agora estava no governo do estado que não tinha autorizado o funcionamento das mesmas...”.

Veja o que diz a matéria do Fantático de domingo, 25/09, disse: “Em outros estados, como Paraíba, São Paulo, Minas Gerais e Paraná, ambulâncias novas existem aos montes, mas estão paradas. Nunca transportaram um paciente sequer. São mais de 1,2 mil no país todo. Para não chamar a atenção, algumas foram escondidas. Atrás de um muro, tem mais uma ambulância”.

Veja na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.