terça-feira, 27 de setembro de 2011

EX- PREFEITA GLEIDE SANTOS VISITOU A IGREJA VIDA PARA REVER SEU GRANDE AMIGO O APOSTOLO BUENO JÚNIOR

Na ultima quarta- feira (21) aconteceu uma reunião de liderança no templo da Igreja Vida  em Açailândia, onde contou com a presença da Ex- Prefeita Gleide Santos, onde a mesma fez questão de participar desta programação para rever o seu grande amigo o apostolo Bueno Júnior.

O nível de amizade entre a Ex- Prefeita Gleide Santos  e  Ap Bueno, foi conquistada ao longo dos anos, todos somos sabedores que o mesmo já foi coordenador de duas campanhas de Gleide Santos e isso mostra que esta é uma amizade consolidada a muito tempo, este foi o motivo que levou a Ex-Prefeita a participar desta grande celebração.

No dia seguinte o Apostolo Bueno participou de um café da manha na residência de Gleide Santos mais uma forma  de selar esta amizade e poder falar um pouco sobre este tempo que vive a Cidade de Açailândia, isso mostra também o carinho,amizade e confiança que a Ex-Prefeita  Gleide Santos tem pelo líder da igreja vida o Apostolo Bueno.

 Ainda falando da celebração que aconteceu na ultima quarta feira na vida, o Apóstolo Bueno ministrou sobre Um Líder de Influência impacta sua geografia, provoca mudanças e consolida conquistas.

Falando em política sabemos que o Apostolo Bueno é um líder em Açailândia e não se pode  esquecer da grande liderança que o mesmo exerce neste território, então não se pode pensar e falar em política em Açailândia sem falar  na grande liderança que é a igreja vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.