sábado, 24 de setembro de 2011

O paulista André Luís Maciel e a maranhense Darlene Glória Cavalcante foram presos

Polícia impede sequestro de empresário em Imperatriz


SÃO LUÍS - A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), o casal André Luís Maciel, natural da cidade de Marília, São Paulo, e Darlene Glória Cavalcanti, natural de Imperatriz. A prisão aconteceu no bairro Alvorada, no município de Imperatriz, região tocantina.

De acordo com o delegado da Regional do município, Francisco de Assis Ramos, a dupla planejava sequestrar um empresário da cidade, cuja identidade é mantida em sigilo, no fim de semana.

O delegado disse que, há uma semana, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, tomou conhecimento de uma quadrilha, formada por três pessoas, estava se organizando para efetuar um sequestro a um empresário na cidade.

- Nós começamos a monitorar e na medida que colhíamos informações os indícios se confirmavam. Entramos em contato com a família do empresário para que mudasse a sua rotina. Os sequestradores perceberam que estavam sendo vigiados e tentaram fugir. A Polícia se antecipou junto à Justiça que determinou mandado de busca e apreensão na casa em que estava escondida quadrilha. Fomos até lá e conseguimos prender apenas o casal. A terceira pessoa envolvida não estava no local - disse.

Segundo o delegado, a casa seria utilizada como cativeiro, pois o bando teria revestido a parede do quarto com caixas de ovos vazias. Em poder do casal, foram apreendidos um HD, que monitorava as ações da Polícia, além de um rádio transmissor. A Polícia quer saber como os aparelhos chegou ao poder do bando. Um aparelho de choque, que seria utilizado para pegar a vítima também foi apreendido.

Na delegacia, o casal confessou que estava planejando o sequestro. A Polícia trabalha para prender a terceira pessoa envolvida no crime, e desconfia do envolvimento de André Luís com o tráfico de cocaína.

FONTE http://imirante.globo.com/

Um comentário:

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.