quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Oposição que incomoda, “só se atira em árvore que dá fruto”

Como um louco atrás de morder um braço, é assim que anda o grupo do prefeito de Açailândia, depois da noticias e comprovação da união dos grupos opositores na cidade, uma patota de empregadinhos do prefeito tem se desdobrado para tentar denigrir a imagem de cada um dos políticos, e cada um tem o seu foco, vamos aos nomes.

Rei dos Bastidores: Esse é o mais louco da turma, vive que nem barata metendo gosto ruim em tudo, e tentando murchar as árvores plantadas nesse sonho de libertar Açailândia das garras do ditador Gonçalves. Sininger Vidal o dono do Blog, não mede esforços para inventar mentiras, mas ele só se esquece de que tudo aquilo que plantamos, colhemos. Nem mesmo seu chefe lhe suporta, certa vez um amigo estava na fazenda do prefeito quando ele estava chegando e, antes de entrar na porta, Ildemar disse, “Lá vem aquele pidão fi duma é......”, todos sorriram do fato para agradar o chefinho.

Rádio Marconi: Essa usa seus microfones para falar mal e instigar a população a ficar contra os membros da oposição, e ainda têm uns dois comentaristas de certo programa que ficam que nem bonecos de fantoche, igual os deputados labigó, só balançando a cabeça e concordando com as asneiras do apresentador, mas a população te respondido a altura e tem queimado o filme da Rádio Marconi que além de estar perdendo audiência, corre um enorme risco de ficar fora do ar, por causa de ataques pessoais e a intolerância religiosa cometida pelos apresentadores quase que diariamente.

Nilton Sumil: Por ultimo entrou no grupo dos que tentam destruir a Frente de Libertação de Açailândia, meu parceiro Blogueiro Nilton Sumil que na tentativa de evidenciar seu chefe Benjamim de Oliveira, vem promovendo ataques eloquentes a pré-candidata Gleide Santos, esse caso é mais especifico, por que Nilton vive dizendo que não ataca ninguém e sempre prega um discurso da verdade, mas ultimamente vem colocando em seu blog qualquer coisa que fale contra o FLA, inclusive matérias infundadas e especulações sem nenhuma noção, mas até entendemos que ele está sendo pago para fazer isso, afinal temos que sobreviver de alguma forma, não condenamos isso, pois sabemos que aqui a politica é feita assim mesmo, quem quer ser candidato há alguma coisa, e não tem reconhecimento popular para isso, tenta de qualquer forma ficar na mídia, e até paga alguém para detonar seus opositores e como o Médico Benjamim tem fortes chances de ser o candidato do prefeito Ildemar e tem medo de manchar sua imagem, vive usando seu principal assessor para expor matérias que difamem seus adversários políticos. 

Existem ainda, os babões de plantão que não perdem a oportunidade de dar uma “fofocadinha” para alimentar a mentira inventada pela tropa de choque, nesse meio até Judas foi ressuscitado, uns que sentam a mesa e pregam a libertação, mas, que por trás articulam entregar o grupo por algumas moedas, o que deve predominar mesmo é a consciência popular de que do jeito que está não dá pra continuar, é gente desse tipo que quer continuar administrando nosso município.

Enquanto alguns buscam melhorias e fortalecimento para nossa cidade, outros insistem em continuar mentindo e trabalhando para perpetuar essa administração desastrosa que se instalou em Açailândia, mas como diz a Bíblia, tudo na vida passa! E isso também passará, seremos libertos em breve disso tudo!
 
fonte: blog noticias do freire

Um comentário:

  1. ja começou o aliciamento de eleitores por parte da ADM, com promessas de lotes, em novo bacabal, muitos eleitores de Bom Jesus estarao tranferindo seu titulos em troca do terreno, promotores, fiquem de olho.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.