quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pr. CAVALCANTE e Dr.JOFRE JÚNIOR TEM REUNIAO COM O DEPUTADO EDIVALDO HOLANDA e ASSUME O PTC EM AÇAILANDIA

Pr. Cavalcante e o Dep. Edivaldo Holanda

PTC OFICIALIZA APOIO A PRÉ CANDIDATURA DO PASTOR CAVALCANTE A PREFEITO DE AÇAILÂNDIA

O deputado estadual Edivaldo Holanda presidente do PTC no estado durante um almoço nesta quarta-feira 14/09, no restaurante oxente no São Luís Shoping na capital do estado, oficializou o apoio do partido o qual é liderança maior no Estado do Maranhão à pré candidatura do Pastor José Alves Cavalcante a prefeito de Açailandia nas eleições de outubro do ano vindouro.

A reunião contou ainda com as presença do empresário e médico Dr. Jofre Junior, e dos pastores Ezequias Holanda, Vagnaldo Carvalho e Manoel Nascimento, sendo que este ultimo assumira a comissão provisória do PTC na cidade do ferro.

Para o deputado Edivaldo Holanda (PTC) o crescimento do partido em Açailândia deve ser uma das prioridades tendo em vista os últimos resultados apresentados, no entanto tenho a convicção que o Pastor Manoel Nascimento fará um excelente trabalho a frente do PTC juntamente com o grupo do Pastor Cavalcante em prol do desenvolvimento do nosso partido reafirmou o deputado.
 
FONTE: http://ezequiasholanda.blogspot.com
 

Um comentário:

  1. A troapa de choque ta dando mole nao esses dias,anda intimando todos que tem cargo de confiaça para obrigatoriamente comparecer a conveção do PSDB, e assim tentar forjar uma situação de que as coisas estão tudo bem no governo municipal.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.