sexta-feira, 23 de setembro de 2011

REUNIÃO REALIZADA PELA ASSERSSORIA POLÍTICA DA IGREJA VIDA MEXEU COM OS BASTIDORES POLITCOS DE AÇAILANDIA ( MUITA COISA PODE MUDAR)

Nesta quarta-feira passada (23) aproveitando sua estada na cidade do Ferro, o Ap Bueno realizou uma reunião com a Assessoria Política da Igreja com fins a definições da mesma para o pleito de 2012.

Refletiu sobre a atual conjuntura da cidade, o cenário político administrativo que se desenha e as tendências para possiveis composições para o próximo pleito.

Entendendo que como um segmento organizado e expressivo da cidade, não podem ficar à margem da construção da sociedade. Em discussão franca e ampla, como é característico entre a liderança vidense, a comissão começou a desenhar um posicionamento em que a igreja cumpra seu papel sem comprometer seus princípios e sem se deixar ser usada como massa de manobra nas mãos de quem se postula ser representante de um segmento, sem contudo ouvir as bases, agindo como um rolo compressor, esmagando a opinião e a visão dos outros.

Após esta reunião o Ap Bueno foi procurado por algumas lideranças de expressiva influência política na cidade que buscaram ouvir e entender qual seria o posicionamento da comunidade vidense. Sem selar compromissos com ninguém, o Apóstolo Bueno recebeu e ouviu os interlocutores e afirmou que este momento ainda é de ouvir, discutir, buscar entendimento, mas que está aberto para ouvir a todos. Novidades virão por aí.

FONTE: BLOG BUENO JUNIOR

Um comentário:

  1. Fico me perguntando, até onde as pessoas vão pelo poder.Desde q as Igrejas existem, gostam dopoder, como na idade Média em que a igreja Catolica tinha total influencia nos reis e governantes. Mas infelizmente, essa mistura de Igreja e Poder nunca deu certo. E nem dará. Os religiosos de açailândia deveriam continuar tomando conta de suas igrejas e de seus ministérios. Isso vai acabar mal.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.