Pages

sábado, 24 de setembro de 2011

Um ônibus e um carro bateram de frente em curva bastante conhecida


(Ampliar) Acidente no “café sem troco” mata duas pessoas Na noite desta quinta-feira (22) por volta das 22h40, um acidente na BR-222 envolvendo um ônibus e um veículo de passeio deixou duas pessoas mortas e uma em estado grave. O acidente aconteceu na curva conhecida como “café sem troco”, próximo ao povoado Novo Bacabal, a cerca de 70km de Açailândia.

As informações constam que o ônibus da empresa Transbrasiliana, de placa KEM-5095 com 45 passageiros a bordo, chocou-se frontalmente com um veículo uno de cor branca, placa NND-1872.

No veículo pertencente a prefeitura de Vila Nova dos Martírios, o motorista Claudemir Reis de Oliveira, e o passageiro Francisco Martins Ferreira morreram no local. A terceira vítima, Adriano Araújo, se encontra em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz.

No ônibus, conduzido por Mário Lima Ferreira de Fonseca, alguns passageiros tiveram ferimentos, mas não foi confirmado nenhum óbito.

Fonte/Jornal do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.