Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Suspeito de envolvimento com o trafico é morto a tiros na vila Ildemar

Açailandia – Um homem identificado como: José Orlando Lima da Silva, 27 anos, morador da vila Ildemar, foi morto depois de ser alvejado com pelo menos cinco tiros de revolver.

Segundo informações da própria mãe, Orlando se encontrava em uma esquina próximo a sua residência ouvindo musica quando foi morto. “eu me encontrava em casa quando ouviu o primeiro disparo, achei que fosse barulho de bombinha, mas passado alguns segundo eu ovir mas quatro disparos, foi quando alguém veio correndo me dizer que tinham matado meu filho, finalizou a mãe da vitima”

O crime ocorreu por volta das 21:00h de ontem 29/09 na vila ildemar próximo a praça Walace, onde a vitima residia com a família.

Vida pregressa – Segunda informações, José Orlando era um velho conhecido da policia, o mesmo já tinha sido preso cerca de cinco vezes, sob acusação de envolvimento com o trafico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Por Antonio Marcos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.