sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ato do PRB confirma união de Benjamim com o grupo do prefeito Ildemar

fonte: Gilberto Freire
fotos: Jasiel Alves
 
Mesmo tentando dizer o contrário, os atos feitos pelo minúsculo grupo do Médico Benjamim não consegue esconder a parceria que tem com o grupo do prefeito Ildemar que deverá lança-lo como candidato do grupo a prefeito de Açailândia em 2012.


Na noite desta quinta feira 29, o ato promovido pelo PRB tinha mais de 90% de seu público composto por pessoas do grupo do prefeito, e tudo girou em torno disso, esse fato gerou inúmeros comentários negativos, inclusive dos poucos aliados de Benjamim.


O que mais se ouviu hoje pela manhã foi que o médico é o principal favorito do grupo de Ildemar para sua sucessão, com isso a imagem politica do jovem médico começa a se manchar mesmo antes de ficar adulta, isso por que sua imagem conciliada a do grupo que hoje tem mais de 80% de rejeição popular pela sua péssima administração aqui em Açailândia.


Esse fato é tão verdade que nem os comunicadores aliados de benjamim tiveram coragem de postar imagens do ato politico, com medo desses comentários aumentarem, por que todas as imagens captadas tinham mais funcionários da prefeitura e membros do grupo do prefeito do que correligionários do PRB.
Unica imagem do evento divulgada pelos assessores de Benjamim, podemos perceber o deputado Hélio Santos lá atras, que certamente disputará a vaga de candidato do grupo do prefeito com Benjamim.

4 ou 8 anos?
Lendo a fala do médico no encontro, postado por um colega blogueiro, percebi que Benjamim diz que já tem 8 anos que mora em Açailândia, mas lembrando dos artigos postados pelo seu assessor de comunicação, Nilton Sumil, percebi que o mesmo disse que Benjamim mora aqui a apenas 4 anos, agora você imagina, se o grupo não consegue sincronizar se quer a data de moradia do seu chefe, imagina como não será uma administração com esse grupo e, ainda com o apoio do prefeito Ildemar que dispensa comentarios, mas eu queria saber mesmo era qual é o tempo que o médico reside na cidade, se é 4 ou 8 anos, poe que confesso que agora fiquei em duvida.




3 comentários:

  1. Risos!!! auditório lotado! kkkkkkkkkkkkk esse médico benjamim é uma graça!

    ResponderExcluir
  2. pq nao fizeram ali na sala de espera do Sao Sebastiao, caberia todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrrs, Auditorio lotado de cadeiras amigo vc não entendeu a píada, na verdade ele deu golpe em todo mundo até no coitado do moço que se diz pastor heleno, ele Bejati vai sar candidato a vereador o heleno se lascou.

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.