Pages

sábado, 1 de outubro de 2011

Dr. Sérgio Vieira desmente Blogueiro e Radialista da tropa de choque do prefeito

Sérgio Vieira no momento da entrevista à Wilton Lima na Clube FM
Açailândia - Nesta semana dois dos membros da tropa de choque do prefeito Ildemar inventaram que Juscelino teria ído a São Luis para tentar impedir Sérgio Vieira de assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, mas como mentira tem pernas curtas, mais uma vez os cães de caça do prefeito bateram com a cara no muro, Sérgio foi ao programa Radio Cidadão do Wilton Lima e revelou toda a verdade.
Segundo Sérgio, Juscelino realmente falou em seu caso lá na capital, mas foi em seu favor e não contra, inclusive, Juscelino estava com o avô de Sérgio, o ex vereador Antonio Ferreira que juntos foram adiantar o processo de posse de Sérgio para que o grupo FLA continue crescendo e ganhe mais força.
Na verdade o que ocorreu foi o medo que bateu forte no grupo do prefeito que, já prevendo sua derrota, tentou mais uma vez, usando seus cães de caça, criar intrigas no meio do grupo, mas como nenhum dos politicos envolvidos no FLA são crianças, o tiro saiu pela culatra e, o grupo saiu ainda mais fortalecido com tudo isso.
Fonte: Blog Notícias do Freire

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.