sexta-feira, 7 de outubro de 2011

EXCLUSSIVO: APOSTOLO ANTONIO PEREIRA É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR PELO PTN DO GRUPO DE GLEIDE SANTOS EM 2012


Recebi uma informação na manha desta sexta feira  que  o Apostolo Antonio Pereira líder  da Igreja Batista Missionária  em Açailândia será  candidato a vereador  em 2012.

Com o intuito de ajudar no crescimento de nossa Cidade o Apostolo Antonio estará colocando o seu nome para ser avaliado pelo povo de Açailândia, é mais um nome novo que surge no cenário político para as eleições do ano que vem.

O Apostolo Antonio Pereira foi o criador  de diversas ações que  hoje são consolidadas em Açailândia, como a ADEFIA associação da pessoa com deficiência  de Açailândia, hoje Apostolo Antonio  Pereira é presidente da FM Esperança e da TV Esperança  que tem feito uma revolução nas famílias de Açailândia.

Em conversa com o Apostolo Antonio Pereira o mesmo disse que Açailândia é uma Cidade que tem muito a se fazer por ela  pois é uma cidade jovem, rica mais que tem que mudar muita coisa  pra melhora  o bem estar do nosso povo.

Apostolo Antonio é filiado ao PTN  e será  pré-candidato a vereador por este partido com grades chances de uma vitoria. 

Em breve mais informações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.