sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vereadora Fatima Camelo participa da 1ª Feira Territorial de Economia Solidária e Agricultura Familiar do Cerrado Amazônico

Nesta quinta feira, dia 06 de outubro foi realizado a abertura da I Feira Territorial de Economia Solidária e Agricultura Familiar do Cerrado Amazônico. Com a participação de vários municípios que compõe o Território do Cerrado Amazônico.
O encontro está sendo realizado nos dias 06 e 07 de outubro em Imperatriz. Pela manhã com Palestras, oficinas, apresentação cultural, debates e outros. Local Centro de Anajás em Imperatriz, e a tarde no horário das 16:00h às 22:00h apresentação da feira de amostra dos produtos produzidos nas comunidades. Local Praça de Fátima centro de Imperatriz
O Territorial de Economia Solidária e Agricultura Familiar do Cerrado Amazônico é composto por 22 municípios citados abaixo: Açailandia; Amarante; Arame; Buruitirana; Campestre; Cinelândia; Divinópolis; Estreito; Gov. Edson Lobão; Imperatriz; Itinga; João Lisboa; Lajeado Novo; Montes Altos; Porto Franco; Ribamar Fiquene; São Francisco do Brejão; São J. do Paraíso; São Pedro A. Branca; Senador Lá Roque; Sitio Novo e Vila Nova dos Martírios.
Com varias representações do Estado, Banco do Nordeste, Sindicatos, Entidades e Movimentos Sociais dos municípios entre eles a presença dos indígenas do Amarante e outras comunidades.
De Açailandia estava presente a secretária municipal de Agricultura senhora Neide Moraes, o senhor Jorge e demais representantes do o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Economia Solidária, representante da CODIMA do Centro de Defesa, e a vereadora Fátima Camelo conselheira e representante da Câmara Municipal.
1º DIA DA EXPOSIÇÃO DA FEIRA DOS PRODUTOS PRODUZIDO NO MUNICIPIO, NA PRAÇA DE FATIMA EM IMPERTRIZ:

SOLIDARIEDADE É O ATO DE PARTILHAR, AUXILIAR, APOIAR, CONTRIBUIR COM ALGUMA AÇÃO, GRUPO OU MEIO AMBIENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.