sexta-feira, 30 de março de 2012

CENTRO DE DEFESA abre Inscrições para Dança, Teatro e Capoeira/Percussão


O Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascarán realiza de 2 a 5 de abril as inscrições para aulas de dança, capoeira/percussão e teatro é o Projeto Formando Valores Cidadania e Consciência Coletiva

Podem se inscrever para estas aulas crianças e adolescentes de 7 a 17 anos para consolidar a matricula devem ser apresentados copias dos documentos de identidade e CPFs dos pais ou responsáveis e ainda copia do comprovante de residência além é claro dos documentos do matriculando RG (Identidade), CPF, Certidão de Nascimento e uma declaração escolar original.

Neste ano as atividades culturais do Centro de Defesa devem beneficiaram 260 crianças e adolescentes. As matriculas podem ser feitas na sede do CDVDH/CB na rua Bom Jesus, 576 - Centro e nos Centros Comunitários do CDVDH nos bairros, Capellosa, Bom Jardim, Vila Ildemar e no Jacú.

O Projeto Formando Valores Cidadania e Consciência Coletiva que é uma parceria do Centro de Defesa com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Açailândia (COMUCAA) objetivo é promover o lazer e a cultura numa perspectiva libertadora buscando prevenir e combater o trabalho infanto-juvenil e principalmente Incentivar a valorização do estudo combatendo a evasão escolar.

As aulas serão realizadas na sede e nos bairros citados onde há centros comunitários.

Centro de Defesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.