terça-feira, 3 de abril de 2012

Secretário de saúde licenciado Juliano Roldi tem a casa arrombada e mais de 50 mil reais em jóias roubados


Açailandia – O secretário de saúde licenciado do município de Açailandia, Dr. Juliano Roldi, teve a casa arrombada na última segunda-feira 23/03, de onde segundo boletim de ocorrência foram  levados: 01 notebook; vários relógios de marca e mais de 50 mil reais em jóias.

O fato foi comunicado a policia militar de Açailandia, comandada pelo o capitão Rodrigo, o "Rodrigão" que por  sua vez acionou  o serviço de inteligência, que de posse das informações deram  inicio a buscas no sentido de prender os  acusados de cometer o crime.

No inicio da tarde testa segunda-feira 02/04, a polícia conseguiu prender o principal suspeito de arquitetar e executar a ação criminosa.

Trata-se de um velho conhecido da policia: Francisco da Silva Oliveira(33), morador da vila Ildemar, aonde foi localizado pelo os policiais. Segundo a polícia, Francisco já foi preso varias vezes.

Em conversa com nossa reportagem o acusado nega a autoria do crime mas assume já ter sido preso outras vezes e que é  viciado em  “crack”.

Até o momento a polícia não conseguiu recuperar nada do que foi levado da casa do secretário. Francisco foi apresentado no 1º distrito policial para as devidas providencias.

Por Antonio Marcos

Com informações do serviço de inteligência da policia militar de Açailandia

Polícia Militar apreende menores acusados de matar jovem a tiros no centro de Açailandia

Açailandia – Foram apreendidos na tarde desta sexta-feira 30/03, próximo ao matadouro, quando tentava fugir do estado de flagrante, três menores principais acusados de matar a tiros, o jovem: Tiago Rodrigues de Araújo (19) morador da rua maranhão, centro de Açailandia.

Informações repassadas ao serviço de inteligência da policia militar, apontam a vitima como membro de uma gang, conhecida como “gang da puta”. O mesmo já tinha passagem pela a policia.

Testemunhas relatam que o jovem conhecido como“Tiago” foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, possivelmente revolver, um abaixo do peito direito e outro na coxa direita.

Mesmo ferido ele conseguiu empreender fuga a pé, e quando chegou de frente a um bar nas proximidades da delegacia (bar lero-lero) na rua Marly Sarney, pediu ajuda dizendo ter sido baleado, desmaiando em seguida.

O local onde a vítima foi socorrida fica a cerca de 200 metros de distância da delegacia. a policia Civil e a PM fizeram o atendimento, coletando informações e efetuando diligências no sentido de prender o autor do crime, que foi localizado pela policia na tarde desta sexta-feira.

Tiago foi levado de ambulância para o hospital aonde veio a óbito, com o mesmo foi encontrado ainda uma pequena quantidade de maconha e 15 pedras da substancia popularmente conhecida como crack.

A arma encontrada assim como os menores, foram apresentados no 1º distrito policial para as providencias pertinentes ao caso.

Essa matéria foi corrigida em: 03/04/2012 após sermos informados de que um dos suspeitos tido pela a polícia como maior de idade, que não portava nem um documento, tambem é menor.

Por Antonio Marcos

Com informações do serviço de inteligência da policia militar de Açailandia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.