segunda-feira, 26 de março de 2012

Moradores denunciam abuso de som automotivo em plena Praça da Bíblia, mas nada é feito

Era assim que a praça deveria ser utilizada, mas não é!
Os moradores da Avenida Bernardo Sayão nas proximidades da quadra de esportes, que além de muitos bares, há também muita bagunça de som automotivo, não suportam mais a situação que vem passando, não tem como conversar, assistir, é uma coisa horrível, relata um morador que já cansou de chamar a policia e não ver nenhuma providencia sendo tomada.

Em plena tarde de domingo, a praça vira um campo de batalha de som, o pior é que bem próximo dos bares, fica uma escola, que por si só, já é contra a lei que determina que bares devem ficar no mínimo a 200 metros de entidades estudantis, além disso há também 4 igrejas bem perto e que já existiam muito antes da chegada dos bares, inclusive o que fica bem encima da praça, para os fiéis, fica a revolta pela impunidade e o não cumprimento das leis, enquanto que muitas igrejas recebem a visita da policia e são obrigadas muitas vezes até deligar o som, esses veículos que atormentam a sociedade ficam zombando da justiça, das 4 igrejas, 3 são evangélicas e uma é católica e fica bem enfrente ao local onde acontece toda a zuada, essa inclusive é a primeira igreja católica fundada em Açailândia, nem mesmo sua história é respeitada por quem não tem respeito por si próprio, pois quando atingimos os direitos dos outros, é por que o nosso já foi sepultado.

Esperamos providencias da policia que é chamada, mas quando chegam perto os donos de veículos abaixam o som, ai a policia vai embora e tudo volta a ficar barulhento, novamente chamamos a polícia e tudo se repete, não aguentamos mais isso, uma hora isso vai gerar revolta em um de nós e vamos ter que fazer a justiça com as nossas mãos, disse um dos moradores que não esconde a indignação.

O assunto gerou protestos em redes sociais nesta segunda feira, veja abaixo uma foto que foi postada por um usuário e que gerou inúmeros comentários de revolta.
 
fonte: blog do freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.