segunda-feira, 26 de março de 2012

Insatisfeitos Moradores reclamam da falta de iluminação publica em vários bairros da cidade.


Açailândia- Insatisfeitos com a falta de iluminação pública em diversas ruas da cidade, os moradores de diversos bairros ligam, constantemente, para a Rádio Clube FM 98,1 no horario do Programa Radio Cidadão apresentado por Wilton Lima, para reinvidicar  do setor competente a substituição das lâmpadas queimadas nos postes.

“A casa do meu pai já foi assaltada duas vezes. Precisamos de lâmpadas nos postes para transitarmos pelo bairro com segurança” disse a jovem Andressa, moradora da Vila Ildemar, ao relatar a insegurança dos moradores devido a falta de iluminação pública.
''Eu tenho medo de ir há escola  pois quando volto espero os amigos para voltarmos em grupos mais mesmo assim ainda corremos risco de ser assaltado, foi o que aconteceu a semana passada comigo''. Disse Andersson aluno da escola José Cesario.

Em varias ruas da Vila Ildemar e de outros bairros a situação não é diferente. Na avenida principal, na Vila Ildemar, os moradores informaram ao Portal Maranhão em Foco, que há meses a avenida está sem iluminação . A rua só não fica na escuridão total, devido a lâmpadas instaladas pelos próprios moradores no exterior de suas residências.

Todo mês, os moradores pagam a TIP (Taxa de Iluminação Pública) que vem inclusa na conta de energia elétrica. Teoricamente, o pagamento deste imposto é para fornecimento e manutenção da iluminação em vias públicas só que na pratica isso está distante de acontecer, já está na hora de alguem aparecer e tomar uma providencia.
 
 fonte: maranhaoemfoco1.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.