sábado, 28 de abril de 2012

Eletromil dá calote em clientes e tem loja arrombada em Açailândia



Açailândia - Na manhã desta sexta-feira 27 de abril,  a empresa: compra premiada Eletromil, teve suas portas arrebentadas por dezenas de clientes. Esses estavam pagando seus carnês a meses e levaram calote, muitos estavam procurando a dias a direção da empresa, que sempre os ludibriava com adiamento dos pagamentos, durante a semana passada, varias pessoas foram informadas de que a empresa fecharia suas portas e iria embora sem prestar contas com os contratantes de consórcio, revoltados eles tentaram reaver suas quantias mas sem sucesso, vários processos tramitam na justiça.

A situação ficou ainda pior quando os clientes ficaram sabendo que a empresa estava se mudando na madrugada desta sexta-feiras (27).

Logo pela manhã, os clientes se reuniram e foram a loja para impedir a fuga, não encontrando o estabelecimento aberto, eles arrombaram as portas e tentaram levar os produtos que ainda restaram, mas foram impedidos pela Policia Militar, que chegou segundos depois deles conseguirem abrir as portas, a PM foi avisada pela empresa de alarmes que faz a segurança interna da loja.

Várias horas se passaram e os clientes revoltados não conseguiram entrar na loja, alguns disseram que não sairiam até que fossem pagos seus prejuízo, alguns chegaram a bater boca com policiais mas não adiantou nada.

Ninguém conseguiu levar nada, agora os clientes vão formar uma comissão e reunir todos os lesados para entrarem com uma ação na promotoria de justiça.

Aguarde mais informaçoes! 

Donos da Eletromil de Açailandia anoitecem e não amanhecem e clientes arrombam a loja!!!



Aguardem matéria completa, com fotografias do momento do arrombamento e chegada da polícia!!!

Buriticupu: Ex. vereador Cleber Flor cresce em pesquisa e poderá ser o candidato da oposição!


Buriticupu – As eleições deste ano em Buriticupu promete um revira volta geral no cenário politico local. O grupão de oposição batizado como:“unidos por um Buriticupu melhor” deverá apresentar uma chapa única, que ao que parece será encabeçada pelo o ex. vereador: Vandecleber Freitas Silva, O “Cleber Flor” do partido republicano (PR), mesmo partido do deputado federal Davi Alves Silva Junior, o “Davizinho” que tem serviço prestado no município.

Cleber ganhou a credibilidade e confiança da população do município, por está sempre trabalhando em prol dos menos favorecidos. Junto com o irmãoEdivan Flor (in memoria), suas principais bandeiras sempre foram: Habitação, água, estrada, saúde e educação.

Usando suas influencias, os irmãos conseguiram trazer vários benefícios para o município. Constantemente vão a Brasília, aonde contam com o suporte de um dos deputados mais atuante do Brasil “Davizinho”, que nunca mediu esforços no sentido de ajuda-los.

Davizinho em companhia de outros deputados, por acreditar na competência e seriedade, tem deixado seus gabinetes e vindo a Buriticupu, da total apoio a Cleber Flor, que segundo pesquisa de opinião publica, disfruta de posição privilegiada no conceito do eleitor.

Grupão – Falando do grupão, de acordo com informações levantadas por este Blogueiro, tá mais sólido do que nunca, e ao que indica não irá se fragmentar, como comentado por algumas pessoas que não apoiam o projeto.

Vice – De acordo com o que se comenta, a vice de Cleber Flor seria a Ex. primeira dama do município: Joelda Medeiros, esposa do Ex. prefeito Gildan Medeiros, tido como uma grande liderança política no maranhão e no município.

Situação – Ao que indica, o candidato do grupo da situação, liderado pelo atual prefeito do município: Antônio Marcos de Oliveira, o “Primo”, deverá ser o vereador e  ex. presidente da câmara: José Mansueto de Oliveira(PSDB).

Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.