segunda-feira, 30 de abril de 2012

Locutor e apresentador Nilton Cesar pede demissão da Rádio Marconi FM


Açailandia – Na tarde desta sexta-feira 27 de abril, este blogueiro recebeu informações repassadas pelo o próprio locutor e apresentador Nilton Cesar, de que o mesmo havia acabado de pedir demissão da conceituada Rádio Marconi FM, atualmente dirigida pela a Sra. Isabel Cristina, por quem o comunicador diz ter um grande respeito.

Durante um ano e dois meses, o mesmo apresentou e comandou o programa, intitulado “Comando do Meio Dia”, que sempre teve uma grande audiência no horário.

Motivo da Saída - Na conversa, Nilton disse que sua saída da radio se deu por dois motivos.

-Primeiro por não terem chegado a um acordo na renovação do contrato, que seria celebrado entre a empresa de sua propriedade, NC Marketing & Eventos e Rádio Marconi FM.

-O segundo motivo, segundo Nilton Cesar, foi a interferência direta da"assessoria de comunicação da prefeitura", que determinava o que o locutor tinha que dizer, o que nem sempre era o que mesmo gostaria de expressar.

TV Local – Temporariamente fora do Rádio, mas no ar todos os dias na TV Difusora, aonde o mesmo apresenta o programa Comando na TV”. O programa que tem a temática policial e que é líder de audiência no horário, vai ao ar de segunda a sexta, das 07h30min. as 08h30min.

Por Antônio Marcos

Açailândia – Noite de sexta-feira sangrenta na vila Ildemar. Por Volta das 19h00 desta sexta-feira 27 de abril, um Jovem conhecido pelo apelido de “Nego Dim” foi assassinado em um bar próximo a Praça do Patizal na Vila Ildemar.

Segundo Informações de Populares que estavam no Local do Crime, o Jovem passou o dia bebendo em bares diferentes e quando escureceu foi para o bar que ele costumava frequentar, tomava cerveja, quando um Homem não identificado estacionou uma moto Honda Titan quase enfrente ao bar, deixando a mesma ligada e caminhou em direção da vitima efetuando alguns tiros, que acertaram a cabeça do mesmo que veio a óbito ainda no local.

 O SAMU foi acionada mais quando chegaram não puderam fazer mais nada, um médico se direcionou ate um Policial Militar e disse (já esta sem vida não vamos mexer no corpo para não violar o local do crime).

Os Policiais Militares que também foram chamados, os Soldados: Ivan e Vagner fizeram algumas diligencias na tentativa de capturar o assassino, não obtendo êxito, voltaram ao local do crime para colher informações de populares que conheciam o ”Nego Dim”.

Em conversa com moradores, obtiveram informações que a vitima, um dia antes de ser morto, teria roubado armas e espancado uma mulher em uma fazenda e talvez este teria sido o motivo do crime.
Na fuga, o assassino caiu, abandonou a moto e fugiu a pé sentido a linha do trem.

Segundo informações, Nego Dim já tinha passagem pela Policia por Roubo, Furtos e Badernas.

Por Antônio Marcos

Com informações do Blog de olho na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.