terça-feira, 3 de abril de 2012

PSOL e PCB apresentam projeto de candidatura para Açailândia

No sábado, 31/03, em um encontro realizado em São Luís reunindo representantes sindicais e partidários de esquerda o Partido Socialismo e Liberdade e o Partido Comunista Brasileiro apresentaram projeto de candidatura de esquerda para disputar a sucessão municipal de Açailândia. O projeto foi apresentado por lideranças açailandense 
de ambos partidos.

A principal base do projeto de candidatura articulada a principio pelo PSOL e PCB é de que esta seja uma candidatura que represente a esquerda em Açailândia pautando as reivindicações históricas que movimentos sociais e entidades têm construído ao longo dos anos em nossa região. No projeto apresentado, os membros dos dois partidos apontam o nome de professor Milton Teixeira como pré-candidato do grupo.
No próximo dia 15/04 estes partidos realizarão um encontro em Açailândia que além de homologar a pré-candidatura de Milton Teixeira (PSOL), definirá também o quadro de pré-candidatos a vereadores dos dois partidos.
Esta poderá ser a primeira vez, desde que foi emancipada há 31 anos, que Açailândia terá uma candidatura de esquerda à disputa da prefeitura.
Por Reynaldo Costa

6 comentários:

  1. Taí um "cabra" decente.Se do jeito que ele conhece as dificuldades de Açailândia,se pegar esses outros candidatos em um debate,vai massacrar.

    ResponderExcluir
  2. Neste eu aposto e confio

    ResponderExcluir
  3. Vamos apoiar o profesor Milton, ele é bom.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, professor estava na hora!

    ResponderExcluir
  5. Boa. Os açailandeses tem um bom nome pra votar

    ResponderExcluir
  6. esperamos que açailandia possa receber de braços abertos uma nova politica uma nova era! assim sera com o professor milton texeira abraços wm

    ResponderExcluir

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.