Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Gleide Santos garante que vai concorrer as eleições em Açailândia.


“Após despontar como favorita nas pesquisas, Gleide Santos deposita forças na fé em Deus e garante que vai concorrer às eleições em Açailândia.”

A Ex - Prefeita, Mesmo Estando Diariamente Massacrada Pela mídia local por perseguição causada por Opositores e Pela Lentidão na Justiça, Ela, não desanimou e reafirmou a possibilidade de concorrer às eleições de outubro em Açailândia.

"Ela afirma que continua confiando no povo e em Deus e que tem fé nos resultados positivos."

BATE PAPO COM GLEIDE.
“Estamos na luta com muita fé no povo e primeiramente em Deus”, afirmou em recente conversa informal com este Blogueiro.

- Isso é natural. Estamos trabalhando, mas ainda estamos muito Confiantes até o período da nossa Decisão, as convenções acontecerão agora em junho e até lá será um trabalho de articulação.

“Confiamos na Justiça do Nosso Estado...e Principalmente em Deus que não Dorme e vê tudo ... a Verdade Prevalecerá Juntamente com a Vontade do Povo!.

Gleide- finalizou, dizendo ainda que Mantém as negociações e articulações em torno de sua candidatura, mas disse que até data Certa, prazo para as convenções partidárias, é que entrará de cabeça na campanha.






(Josinaldo Smille)
2682/11- R

2 comentários:

Anônimo disse...

ela tá certa,antes ela do que um juscelino ou jeova da vida,se ela não poder ser candidata o meu voto vai p o sr elson e nunca p aqueles do grupão.

Cideval Nacimento disse...

ela pode mesmo concorrer a eleição pode queria saber eu voto nela mas eu preciso saber se ela vai mesmo concorrer se nao for ela eu nao voto em ninguem thau e obrigado

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.