sábado, 2 de junho de 2012

POVO ATENDE AO CHAMADO DO GRUPÃO E PARTICIPA EM MASSA DA GRANDE REUNIÃO REALIZADA NA CASA DO DR. SERGIO VIEIRA.






Parece que o Zé povão esta acordando da Ilusão Vendida pelo Grupo do Prefeito tucano, o povo esta cansando das inúmeras promessas ditas pelo Candidato do prefeito faladas com freqüência nas emissoras pagas pelo poder municipal.

A prova do que estou falando esta no sucesso de mais uma reunião do GRUPÃO DE OPOSIÇÃO Desta Vez realizada ontem Sexta-Feira (1º de Junho/2012) na Casa do Pré-Candidato a Prefeito ;Sergio Vieira Presidente do(PTB). Uma Reunião Marcada pela Emoção e discursos inflamados com várias criticas ao Prefeito Municipal e sua Administração Secular de (12 ANOS).

Estavam presentes os Principais pré-candidatos a Prefeito;

Sergio Vieira(PTB),Pastor Cavalcante(PSC),Zetinha Sampaio(PDT),

Juscelino Oliveira(PP),Silvio da Comaco (PMN),Gleide Santos(PMDB),Jeová Alves(PHS).

AUSÊNTES: Quininha(PMDB)esta resolvendo problemas particulares e Dr.Deusdetith, que continua na Capital Maranhense Esperando Resultados e articulando soluções para definição do Nome que será escolhido até o final deste mês.





Vale Ressaltar também a presença de Várias Outras Lideranças e Candidatos a vereadores dos Partidos que compõem o Grupão ; Irmão Carlos, Marcão, Srº Antonio Ferreira,Professor Pedro do Pequiá,Sarney Moreira, Ex-Vereadora Diomar,Gonçalo- Michele,Jane Vasconcelos, Raimundo da Brahma e Outras Centenas de Populares.

A cobertura foi Realizada por Blogueiros, Radialistas,Locutores, Apresentadores de TV e Jornalistas que tem o seu papel importante na divulgação das ações do Grupo de Oposição que Cresce a cada dia no conceito popular de Nossa Cidade.

Drº Sergio Vieira (PTB) o Anfitrião Encerrou a Grande Reunião Emocionado, Lembrando da Importância que tem a Família na vida Política - Partidária, aproveitou o momento para agradecer a todos pela Participação em Mais uma Reunião Democrática realizada por quem acredita na Mudança e na Transformação de Açailândia.


(Josinaldo Smille)
2682/11-R






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.