sexta-feira, 6 de julho de 2012

Membros de partidos que deixaram o grupão mostram clara insatisfação e sentimento de decepção



Em uma manobra puramente de interesses materiais e pessoais, alguns partidos da oposição passaram para a situação e agora terão que mudar o discurso que antes era de libertar Açailândia da oligarquia Gonçalves, e agora serão forçados a discursar pela continuidade do governo atual.

Em conversa com alguns membros do PRTB e PHS, a insatisfação é o sentimento predominante, segundo me informaram, eles serão obrigados a fazer discurso contrário ao que fazia antes, tudo por causa da ganancia dos representantes de partidos que sem pensar na posição dos seus membros locais, entregaram as legendas nas mãos de Ildemar, a maior frustração foi com Quininha que por várias vezes discursou fervorosamente contra a administração municipal e contra o pré-candidato de Ildemar, e agora terá mais uma vez que ficar debaixo da tutela do grupo tucanos.

Em conversa com alguns membros do partido controlado pelo ex-prefeito de Itinga, eles foram taxativos em afirmar sua decepção, “Com que cara eu vou sair na rua e pedir voto pra um candidato que eu não acredito nele, eu fico chateada, mas infelizmente quero ser vereadora e terei que obedecer ao partido que foi irresponsável em tomar uma decisão sem nos consultar, infelizmente tem gente sem postura na politica, fico chateada, mas infelizmente terei que cumprir a decisão do meu partido, mesmo ele tendo decepcionado a todos nós, e o pior é que agora não tem mais como mudar", desabafou uma candidata do PRTB.

Outro candidato foi ainda mais longe, “Eu não entendo como um líder politico tem a cara de pau de passar um ano falando uma coisa e depois fazer totalmente o contrário, é por isso que alguns estão cheios de complicações na justiça, não tem compromisso e acabam pagando pela falta de caráter, fico indignado, mas infelizmente não dá mais tempo de sair desse partido nojento que me decepcionou muito, principalmente sua diretoria”, desabafou um candidato do PRTB da Vila Ildemar.

Assim como esses dois candidatos do PRTB, tem vários também do PHS, muitos me confidenciaram até que podem desistir de concorrer por causa dessa mudança que surpreendeu e decepcionou a todos que estavam com o pensamento na mudança e que agora terão que fazer um discurso de continuísmo.

Fonte; Gilberto Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.