sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Reuniões do 15 continuam atraindo o povo para ouvir às propostas de Gleide Santos.











Muitas famílias do Pequiá de cima, setor próximo a casa do candidato a vereador pelo PSC nº 20 000, Irmão Ivan compareceram em mais uma Reunião do 15 que aconteceu ontem (16/08) na Rua José Sarney nº 318 Gleide Santos 15 mais uma vez reuniu vários candidatos à vereadores da coligação “Açailândia é de todos Nos”. A presença em massa dos moradores não causou surpresa, pois os moradores sabem que o distrito Industrial de Pequiá precisa ser enxergado pelo poder público e que Gleide Santos 15 será a responsável por resgatar a cidadania desses moradores.

A Candidata iniciou sua Fala agradecendo pela festa democrática parabenizando o organizador Irmão Ivan por ser uma voz em favor do pequiá, lembrou que a fé é que nos alimenta e a Esperança de vê o pequiá honrado pela administração municipal será realizada apartir de janeiro 2013. Pois ali não tem mais nada...citou com exemplo; hospital fechado não tem médico! Não tem dentistas! Tudo isso pela falta de compromisso com o povo do pequiá.
Gleide 15 disse que o mundo político é feito em parcerias coisa que não existe nessa administração porque eles não têm interesse em aceitar a colaboração do Governo do Estado para melhorar a vida do povo, Relatou que quando o atual prefeito adoece vai se tratar em um dos hospitais mais caros do Brasil “O Sírio Libanês” enquanto o povo carente continua dormindo nas calçadas para poder marcar uma consulta ou Exames.

Ainda no seu Discurso reforçou que o seu Governo vai ser um governo de resgate de valores, no dia 07 de outubro o pequiá vai assinar através do voto a libertação desse desgoverno tucano.
Falou de suas propostas; que vai construir creches para as crianças, vai contratar mais médicos e enfermeiros (as) para atender melhor a população, também vai valorizar os professores, agentes de saúde, garís, funcionários contratados pois será uma Açailândia de todos que serão valorizados na sua administração.

Gleide Santos 15 afirmou da perseguição que sofre diariamente onde alguns comunicadores da imprensa açailandense estão sendo pagos para falarem mal do seu nome todos os dias, lembrou também da falta que faz o programa do leite (programa do governo federal)que não está atendendo as famílias de Açailândia simplesmente pela falta de interesse da atual gestão.

Falou ainda da construção de áreas de lazer para a população, e que no distrito industrial do pequiá as famílias serão honradas e lembradas porque agirá contra as Injustiças especialmente a situação em que vivem as famílias que aguardam a transposição para uma localidade sem poluição, disse que nosso dinheiro está sendo usado somente para enriquecer uma única família. Lembrou do compromisso que ela terá com toda cidade com as crianças, jovens , homens, mulheres e idosos melhorando a vida de cada um e capacitando profissionalmente à todos gerando mais emprego e renda.

Gleide Santos 15 disse que quer construir um restaurante tipo recanto com muita comida de qualidade para atender os nossos idosos, nesse recanto haverá dentistas,médicos e advogados para agilizar a situação daqueles que precisam ser aposentados(as).

Na reunião Gleide Santos 15 fez uma revelação para os moradores de pequiá de baixo dizendo que o deputado federal Hélio Santos (PSD) Poderia perder a qualquer momento o seu mandato de Deputado Federal, e que ficou sabendo que eles estão no desespero pois já foram pedir socorro para o senador Edison Lobão (PMDB) para que não cassem o deputado deles.

fonte: blog folha de cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.