domingo, 23 de setembro de 2012

CANDIDATA A VEREADORA LENILDA COSTA PÔDE APRESENTAR SUAS PROPOSTAS A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY


A vinda da Governadora Roseana Sarney em Açailândia realmente foi muito importante para que a mesma pudesse conhecer os candidatos a vereador que acompanha a candidata Gleide Santos.

Não foi diferente com o Ex–Deputado Estadual irmão Carlos que em conversa com a Governadora pôde expressar o quanto Açailândia é carente de investimentos do governo do estado aqui no nosso Município.

Irmão Carlos ainda pode ter uma breve conversa com a Governadora e sua esposa candidata a vereadora Lenilda Costa, onde a mesma pode apresentar para Roseana suas propostas para uma Câmara Municipal mais eficiente e digna de respeito da comunidade.


A governadora se colocou a disposição de Lenilda Costa e irmão Carlos para ajudar no que for preciso e a mesma disse a irmão Carlos que ficou muito feliz em revelo, pois ela sabe da importância que o mesmo representa para o município de Açailândia.

A governadora disse que acredita que Lenilda Costa será também uma guerreira na câmara municipal e o que depender do governo do estado os vereadores terão total apoio do governo.

Lenilda Costa agradeceu as palavras e agora mais confiante ainda vai lutar para que Açailândia possa realmente dar uma resposta positiva a sua candidatura, vamos a luta vamos a vitória declarou Lenilda.

Matéria: Jasiel Alves 
Foto: J.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.