domingo, 23 de setembro de 2012

VILA ILDEMAR RECEBE GLEIDE E JUSCELINO EM MAIS UM GRANDE COMÍCIO.


Na Noite deste sábado, 22, a candidata a prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), realizou próximo ao colégio Fernando Rodrigues mais um grande comício que contou com a presença dos seus candidatos a vereadores, o candidato a vice-prefeito Juscelino Oliveira o deputado Estadual Sérgio Vieira (PTB), Dr.Deusdete Sampaio (PMDB),O Ex-Deputado Irmão Carlos (PMN) Silvio da Comaco e outras Lideranças . O evento chamou atenção pela quantidade expressiva de pessoas, Gleide Santos demonstrou que goza de grande prestígio, levando Empresários, Médicos e lideranças aos seus comícios e reuniões.

Em todos os bairros por onde já passou o discurso de Gleide Santos tem sido o do progresso e do desenvolvimento, de resgatar a esperança do povo  Açailandense , que ao longo dos últimos anos tem se indignado com a falta de investimentos da atual administração em vários segmentos. A candidata destacou ainda a importância de estar visitando as localidades para ver e conhecer de perto as pessoas e ao mesmo tempo ouvir da população quais são os problemas e em especial aqueles que necessitam de soluções urgentes.

Sempre de pé no chão como tem sido desde o início da campanha, Gleide Santos abraçou todas as pessoas que saíram de suas casas para prestigiá-la no comício da “Coligação Açailândia é de todos nós”15.

“Vamos trabalhar para construção de uma Açailândia mais agradável, justa e com inclusão social, pois ela é nosso núcleo mais forte, depois da família, retomando o seu crescimento de maneira responsável e sustentável, diminuindo as arestas sociais”, afirmou Gleide ontem na vila Ildemar.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e se quiser sua mensagen sera anonima. Os comentarios seram publecados apos avaliação do blogger, Não e permitido spams.